Gloria Maria

CelebridadesGloria MariaSandra Annenberg

Após cirurgia no cérebro, Gloria Maria causa preocupação por ausência em programa e assusta público

A famosa apresentadora do Globo Repórter, Glória Maria promete voltar a gravar após ser diagnosticada com um tumor no cérebro e precisar se submeter a uma cirurgia (Foto: Daniel Delmiro/AgNews)
A famosa apresentadora do Globo Repórter, Glória Maria (Foto: Daniel Delmiro/AgNews)
Gloria Maria passou por uma cirurgia de emergência no cérebro (Foto: Reprodução/Instagram)
Gloria Maria passou por uma cirurgia de emergência no cérebro (Foto: Reprodução/Instagram)

Sandra Annenberge resolveu detalhar o real estado de saúde de Gloria Maria. A jornalista se submeteu a uma cirurgia no cérebro e deixou todos apreensivos.

Depois das mudanças promovidas pela Globo, como a saída de Sandra Annenberg do Jornal Hoje para que Maju Coutinho pudesse assumir, alguns outros programas acabaram sendo afetados. O Globo Repórter, por exemplo, que vai ao ar nas noite de sexta-feira, acabou ganhando um reforço especial. Gloria Maria ganhou o apoio da jornalista veterana que perdeu espaço no telejornal do meio dia.

A decisão, no entanto, parece ter sido recebida com bons olhos por todos os envolvidos. Porém, apesar do programa ser apresentado em dupla, Sanda Annenberg passou pela difícil experiência de comandar a atração sozinha e sem Gloria Maria. Acontece que a jornalista teve que se submeter a uma delicada cirurgia no cérebro para a retirada de uma lesão expansiva cerebral.

Apesar de todo a apreensão, o resultado do procedimento cirúrgico foi um verdadeiro sucesso. Sandra Annenberg chegou a abordar o assunto no início do Globo Repórter desta sexta. A jornalista chegou a fazer um breve boletim com as principais informações a respeito do atual estado de saúde de Gloria Maria. A intenção da emissora era a de tranquilizar o público e deixar todos por dentro do motivo da ausência.

“Antes de começar o nosso programa eu quero contar a vocês que minha querida parceira Gloria Maria está muito bem, se recuperando de uma cirurgia, e que logo, logo estará de volta ao nosso Globo Repórter”, explicou Sandra Annenberg. A jornalista descobriu que precisava fazer o procedimento após se sentir mal e procurar um hospital luxuoso do Rio de Janeiro. Foi então que ela recebeu o diagnóstico.

Sandra Annenberg e Gloria Maria apresentam juntas o'Globo Repórter' (Foto: Divulgação/ João Biott)
Sandra Annenberg e Gloria Maria apresentam juntas o’Globo Repórter’ (Foto: Divulgação/ João Biott)

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários