Sandra Annenberg detalha estado de saúde de Glória Maria


A famosa apresentadora do Globo Repórter, Glória Maria (Foto: Daniel Delmiro/AgNews)
Gloria Maria passou por uma cirurgia de emergência no cérebro (Foto: Reprodução/Instagram)
Gloria Maria passou por uma cirurgia de emergência no cérebro (Foto: Reprodução/Instagram)

Sandra Annenberge resolveu detalhar o real estado de saúde de Gloria Maria. A jornalista se submeteu a uma cirurgia no cérebro e deixou todos apreensivos.

Depois das mudanças promovidas pela Globo, como a saída de Sandra Annenberg do Jornal Hoje para que Maju Coutinho pudesse assumir, alguns outros programas acabaram sendo afetados. O Globo Repórter, por exemplo, que vai ao ar nas noite de sexta-feira, acabou ganhando um reforço especial. Gloria Maria ganhou o apoio da jornalista veterana que perdeu espaço no telejornal do meio dia.

A decisão, no entanto, parece ter sido recebida com bons olhos por todos os envolvidos. Porém, apesar do programa ser apresentado em dupla, Sanda Annenberg passou pela difícil experiência de comandar a atração sozinha e sem Gloria Maria. Acontece que a jornalista teve que se submeter a uma delicada cirurgia no cérebro para a retirada de uma lesão expansiva cerebral.

Apesar de todo a apreensão, o resultado do procedimento cirúrgico foi um verdadeiro sucesso. Sandra Annenberg chegou a abordar o assunto no início do Globo Repórter desta sexta. A jornalista chegou a fazer um breve boletim com as principais informações a respeito do atual estado de saúde de Gloria Maria. A intenção da emissora era a de tranquilizar o público e deixar todos por dentro do motivo da ausência.

“Antes de começar o nosso programa eu quero contar a vocês que minha querida parceira Gloria Maria está muito bem, se recuperando de uma cirurgia, e que logo, logo estará de volta ao nosso Globo Repórter”, explicou Sandra Annenberg. A jornalista descobriu que precisava fazer o procedimento após se sentir mal e procurar um hospital luxuoso do Rio de Janeiro. Foi então que ela recebeu o diagnóstico.

Sandra Annenberg e Gloria Maria apresentam juntas o'Globo Repórter' (Foto: Divulgação/ João Biott)
Sandra Annenberg e Gloria Maria apresentam juntas o’Globo Repórter’ (Foto: Divulgação/ João Biott)

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Veja também

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]