Celebridades

Celebridades

Após cirurgia no pênis, sertanejo Tiago Piquilo expõe esporro de namorada com espessura do órgão

Tiago Piquilo e Tania Mara (Foto: Reprodução/ Instagram)
Tiago Piquilo e Tania Mara (Foto: Reprodução/ Instagram)

+Carolina Ferraz faz textão sobre Gilberto Gil, expõe experiência com ele e assume: “No meio disso tudo” 

+Bomba: Filha de Roberto Justus é diagnosticada com gravíssima doença e confirma: “Piorei muito”

Após cirurgia peniana, sertanejo Tiago revelou que namorada não gostou nada do resultado

Tiago Piquilo, sertanejo que canta na dupla com Hugo, fez um procedimento de aumento do pênis recentemente, mas, parece que sua namorada não ficou muito feliz com o resultado.

Tânia Maria, namorada do Tiago, foi a única que viu o resultado do procedimento de aumento de espessura peniana, segundo o cantor.

O cantor relatou canal do YouTube de André Piunti que mostrou apenas para sua namorada pois tem vergonha de mostrar para outras pessoas:

Veja também

Tiago Piquilo expõe como ficou aumento peniano
Tiago Piquilo expõe como ficou aumento peniano (Reprodução/ YouTube)

“Não mostrei para nenhum amigo meu. Não mostrei para ninguém. A única pessoa que viu é a minha parceira, porque eu tenho vergonha”, relatou Tiago.

Tiago ainda disse que levou uma bronca de Tânia, pois segundo a parceira dele, ela não queria nenhuma mudança no órgão genital do namorado:

“A primeira pessoa que eu falei foi para a Tânia, que disse: ‘Você não precisa, você está louco…’. E eu disse: ‘se tem como melhorar um pouco. Vamos ser feliz’… Botei na cabeça dela, e ela entendeu os meus propósitos e topou. A gente brincou com isso, deu risada. Mas eu percebi que isso a incomodou. Nem pela cirurgia, mas pelo exposição que isso traz…”, detalhou Tiago.

MAS ELE APROVOU

Tiago ainda fez questão de detalhar que aprovou o resultado e que isso não interfere em nada na sua vida sexual:

“Eu não fiz aumento de nada. Eu tirei a gordura da minha barriga e injetei (no pênis). Essa cirurgia não afeta nada. Ela não vai fazer com que fique melhor, mas também não vai piorar (a performance). O máximo é fazer com que você, psicologicamente, se sinta mais tranquilo, mais bonito.. Eu fiz essa cirurgia para eu me sentir bem e não me arrependo. Eu adorei o resultado”.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários