Internacional

Após cirurgia urgente, estado de lutador famoso é revelado e situação preocupa

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O ex-lutador de WWE Ric Flair, recebeu alta do hospital depois de passar 7 dias em tratamento e ele foi levado para casa com um grande sorriso no rosto demonstrando sua alegria em poder sair de lá. Ric estava vestindo uma camiseta do Ric Flair que foi levada por sua esposa Wendy Barlow.

+Faustão faz bailarinas passarem por disputas absurdas para participar do Domingão e bailarina dispara: “Tive que terminar meu namoro”

Ric Flair foi levado às pressas para o hospital na última semana depois de passar por uma emergência médica. Os médicos fizeram o adiamento da cirurgia devido a algumas complicações, mas finalmente conseguiram prosseguiram com a operação no coração na segunda-feira (20).

+Gretchen é eleita a mais mal vestida do casamento de Carlinhos Maia; Confira os looks e saiba quem arrasou

Os médicos informaram que a cirurgia foi um sucesso e que o fato dele ter recebido alta do hospital em apenas 48 horas após o procedimento é sinal de uma recuperação rápida.

+Simone não entra com o marido no casamento de Carlinhos Maia, vaza imagens dele chorando e fãs ficam preocupados

Ric Flair já vinha passando por problemas cardíacos a algum tempo e teve que passar por muitos procedimentos nos últimos meses. Mas o modo como ele tem lidado com os problemas que vem enfrentando é surpreendente.

+Viúva de Ricardo Boechat ainda sofre com morte do esposo e desabafa: ‘Estou chorando há três meses’

Depois de todas essas emergências enfrentadas por Ric Flair , ele vai se concentrar em sua recuperação em casa e ele claramente sabe que todos os seus fãs estão na torcida pela sua saúde.

+Gloria Maria teve mistério sobre idade revelado e impressionou com segredo de beleza: “Nojento”

Ric Flair saindo do hospital (Foto: Reprodução)
Ric Flair saindo do hospital (Foto: Reprodução)

MAIS SOBRE OS FAMOSOS

O ator Johnny Depp, afirmou que foi vítima de uma difamação por sua ex-companheira Amber Heard. no processo feito a Johnny Depp, Amber Heard exigiu uma indemnização no valor de 50 milhões de dólares, cerca 45 milhões de euros.

“Tenho negado as alegações da Sra. Heard veementemente desde que ela as fez em maio de 2016, quando foi ao tribunal para obter uma ordem temporária de restrição de aproximação com hematomas pintados que testemunhas e gravações de segurança comprovam que ela não as tinha”, disse Johnny Depp.

“Nunca abusei da Sra. Heard ou de qualquer outra mulher”, concluiu o ator, acrescentando que a vítima de violência doméstica foi ele e que as agressões que ela cometeu a ele aconteceram diante de testemunhas.

o advogado de Amber Heard, Eric George, já negou todas as acusações ditas por Johnny Depp. “As tentativas cada vez mais desesperadas do Sr. Depp para reavivar a sua carreira, iniciando litígios infundados contra tantas pessoas próximas — os seus ex-advogados, ex-gerentes e a sua ex-mulher – não estão a enganar ninguém”, disse Eric para a revista People.

Os atores Johnny Depp e Amber Heard, se casaram em fevereiro de 2015. Amber Heard apresentou no dia 23 de maio de 2016 o pedido de divórcio por motivos pessoais. O casal acabou rompendo a relação em 2017 depois de conseguirem chegar a um acordo que fez tudo dar certo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;