Claudia Rodrigues

Claudia Rodrigues

Após Claudia Rodrigues se assumir lésbica e ser “ignorada” em pedido, empresária ressurge e diz se aceita

Adriane Bonato e Claudia Rodrigues
Adriane Bonato e Claudia Rodrigues estão namorando (Foto: Reprodução)

Adriane Bonato veio a público em vídeo e falou sobre pedido de Claudia Rodrigues

Na manhã desta quinta-feira (09), finalmente a empresária Adriane Bonato resolveu reaparecer nas redes sociais para se pronunciar em relação ao pedido de casamento público feito pela atriz Claudia Rodrigues.

Depois de fazer muito suspense, Adriane contou o motivo pelo qual ela demorou a responder, dizendo que tudo isso foi também uma surpresa para ela.

“Eu quero pedir desculpas para toda a imprensa por não ter respondido prontamente como sempre fiz, mas vocês, tanto quanto eu, foram pegos de surpresa. Então eu precisei pensar, me ausentar, refletir, porque o amor existe de ambas as partes”, iniciou a atriz.

A relação entre as duas sempre foi profissional: “Eu sempre lidei com a parte do lado profissional, do lado do business, trabalhando com ela, fazendo as coisas. E agora, com essa mudança, eu precisava pensar, colocar as coisas no lugar, entender tudo isso e poder vir falar”, contou Adriane em vídeo compartilhado em seu Instagram.

MISTÉRIO É MANTIDO

Finalizando, a empresária contou que primeiro vai conversar com a atriz pessoalmente e depois revelará se aceitará ou não o pedido. “Pequenininha [Claudia Rodrigues], você aprontou uma, hein. Eu não esperava isso de você não. Mas tudo bem, amanhã eu tô aí para gente conversar e resolver isso juntas”, finalizou ela.

Veja também

Confira no vídeo abaixo!

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários