Glória Pires

Glória Pires

“A verdade não pode ser esquecida”, diz Glória Pires, após Cléo expor situação e separação ser escancarada

Glória Pires (Foto: Divulgação)
Glória Pires (Foto: Divulgação)

A atriz Glória Pires fala sobre estreia de seu filme ‘A Suspeita’ nas redes sociais

No último sábado (21), Glória Pires usou as redes sociais para falar sobre o lançamento de seu filme ‘A Suspeita’, que estreia na tela dos cinemas no dia 16 de junho.

Em seu perfil oficial no Instagram, a atriz compartilhou uma foto dela, sentada em um sofá com a descrição da palavra ‘Memória’.

“Faculdade através da qual o indivíduo é capaz de preservar ideias, imagens ou outras coisas; Função que permite a conservação de experiências do passado, manifestando-se normalmente através da lembranças ou comportamentos”, dizia a imagem.

Já na legenda, Glória Pires escreveu: “As coisas podem mudar, mas a verdade não pode ser esquecida! A Suspeita chega aos cinemas no dia 16 de junho!”.

A publicação da atriz rendeu muitas curtidas e vários comentários tanto de fãs, quanto de famosos como a filha Cleo Pires, o marido Orlando Morais, Leandro D’lucca e muitos outros.

Veja também

Veja a publicação completa:

SEPARAÇÃO ESCANCARADA E CLÉO PIRES EXPONDO A ATRIZ

Para quem não sabe, Glória Pires é casada com Orlando Morais, desde 1985. Mas, antes do músico, a atriz esteve casada com Fábio Junior, por cerca de 4 anos.

Ao lado do cantor, ela teve uma filha, Cléo Pires, que durante uma entrevista  ao programa ‘Pânico’, da rádio ‘Jovem Pan’, a musa falou abertamente sobre a separação dos pais.

De acordo com ela, a mãe passou por momentos bastante conturbados após o divórcio de Fábio Junior.

“Eu tenho uma ligação muito forte com a minha mãe. Ela me teve muito nova, com muita consciência, se separou do meu pai, sofrendo muito, foi mãe solteira naquela época, trabalhando para caramba, então a gente era meio parceiras”, disse ela, expondo Glória Pires.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários