que história

Silvio Santos teve colega famosa que ficou em coma por meses, acordou, falou com ele e acabou morrendo


Silvio Santos teve colega famosa que ficou em coma por meses, acordou, falou com ele e acabou morrendo - Foto Reprodução

Amiga e parceira de Sílvio Santos durantes anos, ficou em coma por meses, mas não resistiu e acabou morrendo

E quem não lembra de Aracy de Almeida? A artista foi uma das maiores cantoras do Samba Brasil e, além disso, foi uma das juradas mais importantes do dominical Show do Calouros, do Sílvio Santos, no SBT.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Para quem não sabe, a famosa teve anos de parceira e amizade com o pai da Patricia Abravanel. No entanto, Aracy de Almeida passou por momentos muito difíceis em sua vida, e inclusive, quando ficou muito doente, uma familiar veio a público abrir queixa contra o SBT, emissora de Silvio, alegando abandono do dono do baú.

Para melhor entender, a famosa, no ano de 1988, então com 73 anos, sofreu um edema pulmonar. As informações são de que, na época, seu patrão e amigo, o Sílvio Santos, a ajudou financeiramente, e telefonava todos os dias às 18h, para saber sobre o seu estado de saúde.

Apesar disso, Maria Adelaide Pereira, afilhada de Aracy de Almeira, deu uma entrevista na época, confirmando que a famosa teria sido abandonada pelo SBT: “Reclamei que não conseguia ter contato com ninguém da equipe de Silvio Santos e que não me deixavam falar com ele para pedir o que precisava. Volto a dizer que agradeço a ajuda que ele deu, mas é verdade que os responsáveis pelo seguro saúde do SBT dispensaram o neurologista que salvou a vida de minha madrinha só porque ele cobrou caro”, disse.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


E prosseguiu: “O dinheiro, quando se está doente, não é o importante, o importante é a saúde”, denunciou ela à Revista Amiga, em 4 de julho de 1988.

Veja também

Amiga e parceira de Sílvio Santos durantes anos, ficou em coma por meses, mas não resistiu e acabou morrendo  – Foto Reprodução
Amiga e parceira de Sílvio Santos durantes anos, ficou em coma por meses, mas não resistiu e acabou morrendo  – Foto Reprodução

Mais detalhes sobre a história

No entanto, toda história tem dois lados, e quando as declarações da familiar de Aracy tomaram uma grande repercussão, o médico responsável pelo setor de saúde do SBT, Laredo Ventura, rebateu as acusações, afirmando Maria Adelaide Pereira estava mentindo.

“Foi o próprio Silvio Santos quem nos autorizou a dispensar todos os cuidados necessários a Aracy, inclusive pagando os gastos com hospital e remédios de que ela precisasse, e em momento algum a TVS a abandonou. Ao contrário, continuamos pagando o seu tratamento, mesmo quando Adelaide resolveu levá-la para um hospital particular, no Rio”, falou o médico.

Falou com ele

Aracy de Almeida passou dois meses em coma, e após isso, ela retomou a sua consciência, por dois dias, e como o Sílvio ligava todos os dias para saber do seu estado, falou com ele, no entanto, após súbito aumento de pressão arterial, a cantora morreu no dia 20 de junho de 1988.

🚨 Exclusivo: Bia derruba campeões do BBB e Davi 'afunda' + venda da Globo? + Eliana rival de Portiolli         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são: