
Ana Furtado não tem deixado a “peteca cair” e segue trabalhando normalmente, mesmo ainda se recuperando de um câncer de mama. Na manhã desta quarta-feira, 01, ela comandou mais uma edição do programa Encontro, substituindo Fátima Bernardes, e desabafou horas depois nas redes sociais.
“Mais um encontro no ar. Tem que estar com a energia lá em cima, graças a Deus eu consegui, mais um. Eu quero dizer que é um prazer enorme estar com vocês todos os dias”, disse a apresentado no primeiro stories, onde aparece brincando com a sua maquiadora.

“Ninguém imagina, mas apresentar um programa, fazer o que a gente faz, é um grande desafio. Eu nem preciso dizer que no meu estado, fraquinha de tudo, mas é tão bom porque é superação, fé, é força e é coragem”, concluiu Ana.
ANA FURTADO DANÇA O NOVO HIT DE ANITTA
Veja também

Jornalistas da Globo se casam em festa luxuosa com 200 convidados: “Viva o amor”

Bruno chuta Marrone do armário para o público e manda ele assumir relação: “Você tem que casar”

Silvia Poppovic faz triste comunicado urgente e anuncia luta contra doença: “Uma notícia difícil”
Ana Furtado tem travado uma dura batalha contra o câncer de mama. No sábado, 21 de julho, a apresentadora retomou a rotina de trabalhos e voltou a comandar o programa É de Casa. Além disso, ela estará cobrindo as férias de Fátima Bernardes no Encontro.
+ Jornalista da Globo critica música de Pabllo Vittar e cantora se revolta: “Ela é tão irrelevante”
Depois do dia de trabalho, Ana resolveu compartilhar com seus seguidores do Instagram um momento super divertido. A apresentadora aparece dançando o novo hit de Anitta Medicina. A mulher de Boninho aparece na academia usando sua já tradicional máscara.
“Só na malemolência!!! Dancinha aproveitando a academia vazia… arrasou, @anitta! #Medicina”, postou Ana Furtado. Muito ligada nas redes sociais, a cantora rapidamente respondeu ao vídeo da amiga. “Adorei hahaha”, comentou Anitta, que vem bombando no mundo.
VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários