Celebridades

CelebridadesDanilo Gentili

Após comentário gordofóbico, dançarina da Anitta se descontrola, parte para cima de Danilo Gentili e massacra apresentador

Dançarina da Anitta, Thais Carla se irrita com comentário gordofóbico de Danilo Gentili e solta o verbo (Foto: Reprodução)
Dançarina da Anitta, Thais Carla se irrita com comentário gordofóbico de Danilo Gentili e solta o verbo (Foto: Reprodução)

Danilo Gentili voltou a causar polêmica nas redes sociais. Considerado um comediante com um humor preconceituoso, ele fez um comentário que gerou revolta entre os internautas. Por meio do seu Twitter, ele citou um post o qual uma mulher reclamava do tamanho do acento em um avião, e do nada o apresentador do SBT resolveu falar sobre o assunto e foi gordofóbico. “Eu nunca vi essas pessoas reclamarem que a cadeira do McDonalds é pequena“, comentou ele.

+Domingo Legal “explode” e crava ressurgimento do SBT no horário

+Com Claudia Leitte detonada e “presença” do espírito de Cristiano Araújo, The Voice Kids explode na Globo

Quem não gostou nada do comentário de Gentili, foi Thais Carla, dançarina da Anitta. Ela se revoltou e suou de suas redes sociais para rebater o humorista: “Gordofobia e machismo. O mundo está ficando chato para as pessoas do senso comum, pois não vamos mais nos calar. Acessibilidade, sim, e todos nós temos direitos. O vídeo no qual este ser humano que se diz humorista está se referindo é justamente um vídeo que eu estou fazendo um apelo por melhorias nos transportes coletivos, mas uma melhoria não só para mim, gorda, e sim para todos: magros, baixos, altos (se é que você me entendi) cadeirantes, etc“, começou ela.

+Após suposta briga com Lília Cabral, Marina Ruy Barbosa alfineta atriz e fala do atraso no trabalho

Veja também

Em seguida, Thais Carla afirmou que o apresentador deveria sentir vergonha e evitar fazer certos tipos de brincadeiras de mau gosto: “Como um cara consegue ver graça nisso? Será que o humor é mesmo rir da desgraça do outro? Ou será que é preciso humilhar o próximo para se sentir melhor? ‘O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas por aquelas que permitem a maldade’, essa frase faz muito sentido quando pessoas apoiam esse tipo de postura, mas vamos provar que o mundo não está perdido e derrubar o preconceito desse cara“.

+Fernanda Brum quebra silêncio, fala de morte dos filhos e desabafa sobre suicídio

Nas redes sociais Danilo Gentili foi massacrado por internautas, os quais não hesitaram em mandar mensagens de represália para o contratado do SBT.

Danilo Gentili foi acusado de cometer gordofobia (Foto: Divulgação/SBT)
Danilo Gentili foi acusado de cometer gordofobia (Foto: Divulgação/SBT)

 

CONFIRA DETALHES DA POLÊMICA

Além de ser um renomado humorista e apresentador, Danilo Gentili coleciona também uma infinidade de processos. A maioria deles acontece, visto que o contratado do SBT não ter papas na língua e fala sempre o que vem a cabeça. A mais recente das polêmicas envolvendo a dançarina da cantora Anitta, Thais Carla.

+Rizia comete burrada histórica, se coloca no paredão do BBB19 e Tiago Leifert fica totalmente envergonhado

Nesta sexta-feira, 05 de abril, ela publicou um vídeo no YouTube na qual aparece reclamando dos assentos dos aviões. Durante uma viagem em uma aeronave, a artista mostrou as dificuldades de se adaptar aos assentos apertados e, no título do post, declarou: “Fiquei entalada”.

“A primeira dificuldade é o assento do embarque. Me machuca. Não dá para sentar. Minha banha fica para o lado. Você já chega no aeroporto, para esperar já é desconfortável, imagina dentro do avião? Estou rindo de nervoso. É triste essa situação. O cinto para no meio da minha barriga”, mostrou Thais Carla.

“Quando a pessoa da frente reclina a poltrona, fica um espaço de um dedo entre a minha barriga e a bandeja de onde a gente come. Eu tenho que mostrar a realidade de uma pessoa gorda em um avião. Esse vídeo não é para você sentir mais medo de pegar um avião, é para expor, eles que têm que ter vergonha”, continuou.

Thais Carla reclamou das poltronas do avião (Foto: Reprodução/YouTube)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: Prisão de Dr. Deolane pode acontecer a qualquer momento

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários