Celebridades

Após comentário machista, Paola Carosella se revolta e dá resposta atravessada para seguidor

A jurada do MasterChef Paola Carosella. (Foto: Divulgação)
A jurada do MasterChef Paola Carosella. (Foto: Divulgação)

Nesta última semana o episódio de um rapaz que foi morto asfixiado por um segurança em um supermercado acabou gerando uma grande repercussão nas redes sociais. Muitos famosos resolveram expressar sua opinião a respeito do assunto e uma delas foi Paola Carosella. 

+Pabllo Vittar recebe declaração de fã internacional e tem reação surpreendente no Altas Horas

No entanto, o que ela não imaginava era que teria que lidar com um comentário machista em meio ao seu debate que promovia no Twitter. Um dos internautas acabou ‘perdendo as estribeiras’ depois de uma discordância de opinião com Paola Carosella e destilou seu ódio:

+William Bonner se rende e elogia estreia de Maju Coutinho na bancada do Jornal Nacional

“Vai cozinha mulher! Não é disso que você diz gostar?”, disse ele. Irritada com o que leu, a chef que faz parte do juri do MasterChef, da Band, deu uma aula de empoderamento feminino.  “Não somente gosto como sou muito boa nisso, Leandro”, começou ela.

+Ariadna, primeira transexual a participar do BBB, quer adotar uma criança com o marido militar

“Tenho seis empresas muito bem sucedidas, emprego mais de 200 pessoas, pago tralhada de impostos, sustento a minha família, faço trabalho social Pro Bono no Brasil, escrevo livros e me expresso educadamente com liberdade!”, finalizou Paola Carosella.

Paola Carosella no "MasterChef", na Band (Foto: Reprodução/Band)
Paola Carosella no MasterChef, na Band
(Foto: Reprodução/Band)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.