Após comparações, Neymar mexe novamente no visual
19/06/2018 às 20h31


Neymar no Jogo do Brasil (Foto: Reprodução)
Como de costume, os jogadores sempre exibem um penteado diferente para a Copa do Mundo. Quem não lembra do topete Ronaldinho Fenômeno em 2002? Pois é! Neymar, que também é conhecido por apresentar penteados “diferentes”, surpreendeu com o visual escolhido para a Copa de 2018.
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O craque da Seleção brasileira, Neymar Jr, chamou a atenção dos internautas no sábado, 16 de junho. Ele, que estava nos preparativos finais para estrear na Copa da Rússia, chamou a atenção por seu novo visual. Apesar de sempre estar mudando, o jogador conseguiu superar-se e com os cabelos pintados de loiro e amarrados por uma fita, o namorado de Bruna Marquezine virou piada na web.
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Novo visual de Neymar. (Foto: Divulgação)
Agora, antes do segundo jogo, Neymar surgiu com os fios mais curtos. O jogador também chamou a atenção após deixar o treino nesta terça, 19, mancando. O médico da Seleção comentou.
“Como o treino era regenerativo para os titulares, foi encaminhado para a fisioterapia. Fica lá hoje (terça-feira) e amanhã (quarta-feira) de manhã, treinando amanhã (quarta-feira) à tarde”, disse Rodrigo Lasmar.
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NOTÍCIAS DE BRUMAR
A primeira campanha de Bruna Marquezine com Neymar Jr., – o badalado casal BRUMAR -, no Instagram foi um dos assuntos mais comentados nas mídias sociais no último mês.
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De acordo com o levantamento realizado pela Socialbakers, líder global em soluções para a otimização de performance corporativa em redes sociais, o casal, que estrelou a campanha de Dia dos Namorados da C&A, trouxe um aumento de mais de 129 mil seguidores na página da marca no Instagram – cerca de 237% a mais se comparado com o mesmo período do mês anterior, além de registrar quase 2 milhões de interações, com frequências diárias. O período de análise foi de 14 de maio a 12 de junho.
#BRUMAR esteve presente em 30% dos posts da timeline da C&A durante o período e trouxe um aumento de 80% das interações no Instagram – uma média de 24 mil por post, contra cerca de 4 mil no período anterior. Os resultados de crescimento de seguidores e interações no perfil da marca comprovam o quão importante é entender a audiência e quais influenciadores têm maior engajamento e visibilidade para seus públicos, comprovados na escolha do casal mais popular do Brasil para a ação de Dia dos Namorados.
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“Um estudo que fizemos mostrou que investir em um influenciador pode trazer até 7x mais engajamento que um post da própria marca. Com cada vez mais barreiras no alcance orgânico, investir em perfis estratégicos tem sido uma forma bastante assertiva de atingir a audiência da marca com maior força e grande credibilidade.”, diz a Country Manager da Socialbakers Brasil, Alexandra Avelar.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.