Celebridades

Após compartilhar foto com plástica, Jojo Todynho rebate comentários negativos

Jojo Todynho (Foto: Divulgação)
Jojo Todynho (Foto: Divulgação)

A cantora Jojo Todynho realizou no fim de maio uma intervenção cirúrgica para retirada de umas gordurinhas das costas para colocá-las no bumbum.

+Após Duda Nagle afirmar que já broxou, Sabrina Sato diz que evita sexo e revela: “sofrendo”

Em rede social, a funkeira falou sobre o procedimento e analisou o resultado. “Ninguém reduziu medida. Continuo gorda, a mesma coisa. Tirei gordurinhas das costas e botei no bumbum porque queria usar meus croppeds PP e ficava embolando. Então, deixei as costas retinhas”, confessou ela.

+Famoso faz festa em casa, incomoda vizinhos e polícia é chamada

Sem ligar para os comentários maldosos vindos de alguns seguidores da internet, ela disparou em entrevista ao jornal Extra: “Não me importo com o que falam de mim. Não fiz cirurgia pra emagrecer. Eu só queria empinar o bumbum e tirar a gordurinha das costas e estou me amando ainda mais”.

+Atores globais de recentes novelas da nove não renovam contrato e vão ao SBT

Além da intensa rotina de apresentações que ela terá que cumprir no Brasil, nos próximos dois meses, Jojo já se prepara para uma nova turnê por Portugal: “Amei o país e acho que eles me amaram também. Desta vez, ficarei por 15 dias lá e vou cumprir uma agenda de shows e entrevistas em programas de TV. Eu tô muito feliz com toda essa repercussão e quero muito mais”.

+Roberta Miranda detona Paula Fernandes, acusa de imitá-la e faz desabafo: “indignada”

Por fim, a funkeira adiantou que sua próxima música e o clipe serão lançados no final deste mês. “É um pancadão bem diferente das últimas músicas lançadas e tá muito bacana. Vou gravar o clipe na segunda-feira em uma locação em São Paulo”, explica a funkeira que diz que está negociando com um artista internacional para lançar uma nova música: “Estamos quase fechando tudo. Vai dar certo”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA