Ivete Sangalo

Após confirmar briga feia com o marido, Ivete Sangalo assume e expõe a verdade ao público: “Dá para vê”

Em comemoração ao dia de Carnaval, Ivete Sangalo postou fotos sorridentes e falou sobre a folia (Foto: Globo)
Em comemoração ao dia de Carnaval, Ivete Sangalo postou fotos sorridentes e falou sobre a folia (Foto: Globo)

Em comemoração ao dia de Carnaval, Ivete Sangalo postou fotos sorridente

Ivete Sangalo apareceu sorridente nas redes sociais e falou sobre o Carnaval. Devido a pandemia, a época de folia teve que ser adiada e a cantora, que é um grande símbolo do período, falou ao público.

“Hj, domingo de carnaval….. aonde vc queria estar? #PraCegoVer. O álbum tem 3 fotos. Ivete está sorrindo na primeira e nas demais ela está cantando. As duas primeiras ela está usando uma blusa branca, um short preto com muitos brilhos e um adereço branco na cabeça. Na terceira ela está usando uma blusa com estampa de onça, um short preto com muitos brilhos também um óculos escuro”, comentou o perfil.

+Sarah monta pódio do “BBB 21”, explica ausência de Juliette e detona Nego Di: “Não vai ganhar e vai sair amanhã”

+Após enfrentar medo da morte, Fátima Bernardes emocionou com vídeo e público foi às lágrimas: “Chorando”

+Luiz Bacci, após contar a verdade de relação com Dudu Camargo, surge em vídeo e confirma: “Dá uma subida”

Os fãs logo fizeram questão de elogiar Ivete Sangalo. “Maravilhosa!!! Foi lindo bebe!”, “Eu queria estar no seu trio !”, “Puxando um trio com você!”, “Juntos no Carnaval de Salvador”, “Ou coisa linda te amo demais! Que carnaval diferente ne? Mas com gosto de amor que sempre vc tem pra nos dar”, “Eu queria estar na muvuca, no meio da pipoca curtindo você! Que saudade meu Deus”, disseram os fãs.

BRIGA COM O MARIDO

No Conversa com Bial, Ivete Sangalo falou sobre crises no casamento. “A gente não posta nem faz reportagem sobre as crises”, brincou ela no início do vídeo. Ivete Sangalo ainda ressaltou: “Mas muita coisa veio à tona porque nunca nas nossas vidas tínhamos ficado tanto tempo dentro de casa”. Ela ainda conta que não teve como evitar brigas, mas que isso foi necessário para o crescimento do relacionamento.

“O couro comeu, o cacete desceu, mas em benefício da sobrevivência daquela experiência. Nós passamos por isso”, disse Ivete Sangalo. Não é a primeira vez que Ivete conta que o casamento estava passando por uma breve crise. Em entrevistas anteriores ela reforçou que a convivência ficou complicada.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.