Maju Coutinho

Maju Coutinho

Após confirmar demissão, Maju Coutinho se despede no Fantástico e deixa público aos prantos: “O fim”

Maju Coutinho (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho (Foto: Reprodução)

Maju Coutinho expôs despedida de Milton Nascimento dos palcos e causou comoção

Maju Coutinho usou as redes sociais para mostrar fotos de sua entrevista com o cantor Milton Nascimento, que anunciou que está de despedida dos palcos após décadas de carreira. Ao Fantástico, o artista falará sobre o que levou a essa decisão.

“Ele vai deixar de cantar nos bailes da vida. Ele anunciou que iria parar esta semana. Ele abriu as portas da sua casa para o @showdavida e contou como fica agora o ❤️ do artista que tem que ir aonde o povo está”, iniciou Maju Coutinho muito saudosa.

Em seguida, detalhou alguns pontos da conversa com o artista. “Listou os amigos que guarda debaixo de sete chaves, falou do amor intenso pelo filho Augusto e reafirmou que qualquer maneira de amor vale a pena e se reconectou com o menino/moleque que mora sempre em seu ❤️.Eu queria lhe confessar que “bola de meia,bola de gude” é a canção que me ajuda a seguir em frente toda vez que a adulta balança, mas eu estava lá pra escutar o grande @miltonbitucanascimento, nosso Bituca, o mais mineiro de todos os cariocas. Foi Fantástico. É Fantástico.É domingo. A gente se vê”, anunciou ela.

Vários seguidores de Maju Coutinho comentaram que Milton Nascimento fará falta para a música brasileira. Por anos, ele foi um dos grandes nomes do cenário e cativou uma legião de fãs. Sua aposentadoria deixará saudades eternas.

Maju Coutinho fala sobre a despedida de Milton Nascimento dos palcos (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho fala sobre a despedida de Milton Nascimento dos palcos (Foto: Reprodução)

SAÍDA DE CHICO PINHEIRO

Há algumas semanas, Chico Pinheiro informou que estava deixando a Globo. Nisso, Maju Coutinho prestou uma homenagem ao amigo nas redes sociais. Poucos sabem, mas foi o jornalista o responsável pelo o apelido ‘Maju’. Ela deixou seu carinho pelo o apresentador.

Veja também

Maju Coutinho expõe despedida na Globo e carta de adeus à jornalista devasta: "Foi ele que ousou"
Maju Coutinho e Chico Pinheiro (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

Assuntos

maju coutinho

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários