Celebridades

Celebridades

Após confirmar fim, João Figueiredo abre o jogo e revela motivo de casamento com Sasha

João Figueiredo e Sasha Meneghel (Foto: Reprodução)
João Figueiredo e Sasha Meneghel (Foto: Reprodução)

João Figueiredo quebrou o silêncio e falou sobre o casamento com Sasha Meneghel após confirmar fim de carreira no seguimento gospel

Um dos casamentos mais inesperados do mundo dos famosos aconteceu entre a cantora Sasha e o cantor João Figueiredo, os quais subiram ao altar em maio de 2021, ele com 21 anos e ela com 22. No fim do ano passado, no programa É de Casa da Globo, o rapaz abriu o jogo e escancarou detalhes sobre essa união.

Na época, o músico revelou estar muito feliz e explicou o motivo de ter oficializado a união com Sasha Meneghel tão cedo, ao contrário do que muitos esperavam. “Olha, é muito bom! Eu não diria que, se eu soubesse que era tão bom, casaria antes, porque seria muito cedo. Porque nós somos jovens, né?”, começou ele.

O rapaz falou detalhes de seu casamento

E ainda falou que não importa que as pessoas pensem que seu casamento com a modelo tenha sido precoce. “Eu acho que quando você encontra alguém que você ama, que te ama, vocês têm o objetivo de construir algo juntos, buscam os mesmos propósitos”, disparou o cantor, que era um nome promissor da música gospel.

Sasha ao lado de João Figueiredo (Foto: Divulgação)
Sasha ao lado de João Figueiredo (Foto: Divulgação)

“Você encontra essa pessoa e tem a bênção e o apoio de sua família, e ela da dela, acho que não tem por que, sabe? É só você unir forças para uma caminhada, para uma jornada”, prosseguiu ele, que recentemente confirmou o fim na era gospel e revelou que seus próximos passos na carreira seguirão outro estilo.

João Figueiredo confirmou fim?

A revelação acabou chocando um pouco seus seguidores. Isso porque muitos acharam que João Figueiredo estivesse deixando sua fé de lado, mas nas redes sociais, ele explicou a situação. “Sou cantor. Comecei no gênero gospel e não faço mais parte desse mercado. Não significa que não sou mais cristão”, disse ele.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários