Daniel

Após confirmar relacionamento com Roberto Carlos, cantor não se segura e mostra intimidade

Cantor Daniel relembra da infância, e cita objetos que fiseram parte da sua história
Cantor Daniel relembra a infância, e cita objetos que fizeram parte da sua história (Foto: Reprodução)

Cantor Daniel relembra a infância, e cita objetos que fizeram parte da sua história

O cantor Daniel iniciou sua carreira ainda na infância, hoje técnico do The Voice+ relata que guarda objetos que fizeram parte de sua história na carreira musical, deixando um legado de lembranças boas ao longos dos anos. Daniel falou com exclusividade em um vídeo para o Gshow, sobre a importância que tem estes objetos colecionados: “Sou bem saudosista e acabo guardando certas coisas. São coisas que eu de repente usei no passado, na infância e adolescência.” 

No acervo do cantor, existem itens que atualmente não são mais utilizados, ele cita o walkman e brinca sobre a sofisticação, o gramofone e o vitrola ainda condições boas de funcionamento: “O walkman já era uma coisa muito chique para a gente e tenho guardado aqui em casa. Ainda tenho vitrola que funciona, toca vinis. E tenho um gramofone, que já vem de um pouco antes, mas tenho guardado também como recordação“.

+Globo segue demitindo, não renova com Mariana Becker e dispensa jornalista após 27 anos

+Grávida, noiva de Zé Felipe escancara depressão e expõe sofrimento estarrecedor: “Pior momento da minha vida”

+Esposa de Luciano Camargo, após cantor se assumir, faz desabafo estarrecedor com confissão: “Deveria ter feito”

Cantor Daniel, fala sobre curiosidade de suas filhas quanto a sua coleção antiga de objetos
Cantor Daniel, fala sobre curiosidade de suas filhas quanto a sua coleção antiga de objetos (Foto: Reprodução)

 

Daniel, fala sobre curiosidade de suas filhas quanto a sua coleção antiga de objetos

Aos 52 anos, Daniel tem duas filhas, bastante curiosas por sinal, Lara e Luiza, de 11 e 9 anos, respectivamente. As garotinhas sempre questionam o pai sobre o funcionamento da coleção de objetos antigos que guarda até hoje: “Sempre que as minhas filhas se deparam com algo dessa natureza, elas questionam: ‘O que é isso? Como que se usava?”.

Durante toda a trajetória de anos na sua carreira musical, passando por evolução constantes, Daniel fala do sentimento de orgulho, em ter feito parte de momentos históricos na música.

CANTOR ASSUMIU RELACIONAMENTO

O cantor Daniel foi um dos artistas da campainha do Ding Dong do Faustão do último e além de cantar seus sucessos, o cantor sertanejo ainda destacou o relacionamento que criou com Roberto Carlos no período de isolamento.

“Um dos maiores presentes que ganhei nesses tempos que estamos vivendo foi estreitar os laços com o nosso rei Roberto Carlos através do telefone… Eu cheguei a receber uma ligação dele numa ocasião – eu não esperava isso – pra falar de uma regravação que fiz de uma música dele. Ele disse que estava assistindo ao vídeo e me disse ‘Daniel, que gravação linda que você fez”, contou Daniel que fez referência a canção ‘Detalhes’, um dos sucessos do rei.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.