Celebridades

Celebridades

Após confirmar ter sido estuprado pelo irmão e detonar colegas, eterno Beiçola, desmorona: “Nada favorável”

Eterno Beiçola desmorona em pedido inusitado (Foto: Divulgação)
Eterno Beiçola desmorona em pedido inusitado (Foto: Divulgação)

Marcos Oliveira faz pedido inusitado para os fãs nas redes sociais

Na tarde desta quarta-feira (23), o ator Marcos Oliveira, mais conhecido como o personagem Beiçola de ‘A Grande Família’, decidiu fazer um pedido em suas redes sociais.

Por conta de sua situação financeira, o ator de 65 anos de idade pediu dinheiro às pessoas aos seus fãs que lhe seguem em seu Facebook.

Isso porque ele precisará de 50 mil reais para conseguir fazer uma cirurgia por conta de uma fístula.

“Gente, precisei fazer esta vaquinha virtual pois terei que me operar para corrigir uma fístula que tenho há anos. A cirurgia ainda não tem previsão de acontecer; aguardo o SISREG do RJ liberar. Enquanto isso, uso uma bolsa de colostomia, uma sonda urinária que além do incômodo, não permite que eu trabalhe ou faço muitos movimentos”, disse ele em uma publicação no Facebook.

E continuou: “Quero e preciso trabalhar, mas até conseguir voltar e conseguir novos trabalhos, terei que custear toda minha vida, pagar minhas contas e tudo isso sem ter qualquer renda. Não gostaria de chegar a este ponto, tenho muitos amigos que ainda me ajudam, mas a situação do país e da cultura não está nada favorável. Preciso pagar as contas enquanto não posso trabalhar e oferecer minha arte para o público que sempre gostou do meu trabalho. Idoso neste país não tem sossego”.

Veja também

ETERNO BEIÇOLA FALA SOBRE ABUSO SEXUAL

Recentemente, em uma entrevista ao podcast ‘Só 1 minutinho’, o ator Marcos Oliveira contou que seu irmão o abusou sexualmente quando ele ainda era uma criança.

“Meus pais eram, na verdade, meus tios. Uma prima veio me contar. Então, acabei descobrindo que eu tinha sido estuprado aos 7 anos pelo meu irmão, e não pelo meu primo, como eu achava. Ele era muito mais velho que eu. Precisei de acompanhamento depois porque eu cheguei a pirar”, revelou ele.

MARCOS OLIVEIRA DETONA COLEGAS DE ‘A GRANDE FAMÍLIA’

Para quem não sabe, durante uma entrevista ao programa ‘Cidinha Livre’, da rádio Tupi, no Rio de Janeiro, o ator abriu o jogo sobre os colegas de trabalho de ‘A Grande Família’.

“A gente não se vê mais, porque cada um pegou uma trilha. Isso que é gozado na relação de trabalho. A gente é amigo naquela hora, acabou o trabalho, nunca mais as pessoas ligam para você ou querem saber de você“, disse ele.

E não para por aí, Marcos Oliveira revelou que de todos do elenco, apenas um colega ligou para saber dele.

“A gente não se vê mais, porque cada um pegou uma trilha. Isso que é gozado na relação de trabalho. A gente é amigo naquela hora, acabou o trabalho, nunca mais as pessoas ligam para você ou querem saber de você“, disse o ator.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários