Celebridades Thammy Miranda

Após confusão com filho de Bolsonaro, Thammy Miranda quebra silêncio e expõe verdade: “Gostaria de te processar”

O famoso ex-ator da Globo Thammy Miranda falou sobre a postagem que Carlos Bolsonaro fez falando sobre o nascimento de seu primeiro filho com Andressa Ferreira (Foto: Reprodução/Instagram)
O famoso ex-ator da Globo Thammy Miranda falou sobre a postagem que Carlos Bolsonaro fez falando sobre o nascimento de seu primeiro filho com Andressa Ferreira (Foto: Reprodução/Instagram)

Após Carlos Bolsonaro compartilhar fotos do nascimento de Bento no Twitter, Thammy Miranda fez questão de se posicionar

Eita, parece que as coisas estão mais agitadas do que o ex-ator da Globo, Thammy Miranda, 37 anos, imaginou. Isso porque, além de se preocupar com o seu primogênito, Bento, que nasceu na quarta-feira passada, fruto de seu relacionamento com Andressa Ferreira, o famoso também está sendo obrigado a lidar com outros assuntos. O motivo? O vereador do Rio de Janeiro e filho do presidente Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro resolveu causar na internet.

Esposa de Thammy Miranda, Andressa Ferreira abre o jogo sobre maternidade e recuperação após o parto: “Surreal”

Essa confusão começou no início desta semana, quando o político resolveu o perfil se sua rede social para compartilhar uma foto do parto do herdeiro do empresário e da mussa fitness, Andressa. Apesar de não ter feito nenhum comentário sequer, só ter postado a foto, obviamente, isso foi motivo suficiente para que os murmurinhos surgissem.

Pouco tempo após a publicação ser feita, Gretchen fez questão de mostrar a sua indignação com a atitude de Carlos Bolsonaro. “Vc realmente não tem um pingo de senso nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu q sou mãe dele. Bossal (sic)”, escreveu a cantora no Twitter. Agora, na noite desta terça-feira, 14 de janeiro, o ex-ator da Globo resolveu colocar a boca no trombone para se posicionar.

Após expor esposa em público, Gusttavo Lima quebra silêncio e expõe verdade: “Discussão é normal”

Por meio de sua conta pessoal do Instagram, Thammy Miranda compartilhou um longo vídeo falando sobre o assunto. Ao invés de começar o registro bravo ou nervoso, como alguns imaginam, o famoso fez questão de dizer que está passando por um momento muito bom e pleno de sua vida e, por isso, não queria se estressar, mas sentia a necessidade de comentar o assunto.

“Uma pessoa ocupada, que tem um cargo público de vereador e eu no caso, como suplente de vereador sei que quem trabalha sério, quem trabalha de verdade, trabalha muito. Então, Carlos Bolsonaro é um cara muito ocupado. E ele tirou um tempo do dia dele, da vida dele para ver coisas sobre a minha vida, para me acompanhar e para postar algo sobre mim e a minha família”, começou o famoso.

Tata Fersoza surge em vídeo com o ex, Joaquim Lopes, e público não perdoa ator: “Por essa ninguém esperava”

Logo em seguida, Thammy Miranda continuou o seu raciocínio. “Começo imaginar, que isso é uma forma de homenagem e aí, se for uma forma de homenagem eu fico muito feliz, muito lisonjeado, pois o preconceito está sendo vencido”, ressaltou.

“Eu deixo uma pergunta para você, Carlos Bolsonaro: você fez uma homenagem para minha família e não postou legenda nenhuma, por que não teve ideia ou não quis ser tão carinhoso, mas se for isso e queria te agradecer. Então eu quero saber qual é a intenção desse post. Você postou como forma de preconceito ou homenagem?”, questionou o ex-ator.

Thammy Miranda deixou bem claro que medida tomaria se a resposta for outra. “Eu preciso do seu posicionamento para saber qual atitude tomar, porque se você me falar que foi uma forma de preconceito e que você quis me zoar mesmo, ai eu gostaria de te processar”, finalizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thammy Miranda (@thammymiranda) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos