Após confusão com lançamento de Os Gretchen, Sula Miranda assina com a Record e estará em novo reality musical


Sula Miranda e Gretchen (Foto: Divulgação/Montagem)
Sula Miranda e Gretchen (Foto: Montagem)
Sula Miranda e Gretchen (Foto: Montagem)

A cantora Sula Miranda, que ganhou destaque nos últimos meses após participar do reality Os Gretchen, exibido no canal pago Multishow, voltará à TV na Record.

Ela estará no Canta Comigo, programa musical que será apresentado por Gugu Liberato e que terá nada menos que 100 jurados, como informa Fernando Oliveira. A atração estreará no dia 18 de julho e, além da sertaneja, Graça Cunha, que integrava a banda do Altas Horas, também fechou contrato para estar na atração.

+ Segundo Sol terá trama idêntica à de O Outro Lado do Paraíso, mas autor fugirá do furo

O cantor Gilliard, hoje com 61 anos, foi um dos contratados para compor o júri. Além dele, também assinaram os ex-participantes da atual edição do Power Couple, MC Créu e Vinícius D’Black. Também está selecionado o cantor Robinson Monteiro, o “anjo” do Raul Gil, e a atriz Bruna Pazinato, que estrelará a minissérie Lia.

No entanto, nem tudo são flores em relação ao programa. O canal tem encontrado dificuldades em selecionar jurados por causa do cachê baixo, de R$ 5.000 pago em três parcelas, e pela falta de garantia de exposição na mídia, já que o júri terá 100 pessoas.

Veja também

MAIS SOBRE A CONFUSÃO NO LANÇAMENTO DE OS GRETCHEN

Para quem não sabe, no dia do lançamento da atração, durante o evento promovido pelo Multishow, Sula Miranda surpreendeu ao criticar a atração sem dó. No meio da coletiva, ela deixou claro que até teve vontade de desistir do programa e revelou que Gretchen a convidou para fazer parte do reality sem dizer exatamente para que era.

“A Gretchen convidou todos da família para nos reunir no final do ano. E é aquela coisa, vamos porque a gente não sabe se a mamãe vai estar viva”, contou Sula. “E depois de nos reunir que fomos avisadas que era um reality da família Miranda”, completou ela, que declarou: “Não sabia como seria, não foi falado nada. Os primeiros dias foram tensos. No terceiro dia, meu filho já quis ir embora porque ele não gosta de se expor, como eu também. Sou uma pessoa pública, mas foco no meu trabalho”.

“Confesso que tive dificuldades sim, porque há muitas diferenças de personalidade, de escolhas de vida. Para mim, não foi essa facilidade toda que eles falam. Lá rolou estresse sim, teve situações que me deixaram desconfortáveis. Chama ‘Os Gretchens’, é para mostrar a família dela’”. Gretchen interrompeu Sula e disse: “Mas você não faz parte da nossa família?”. Sula respondeu: “Da Gretchen não. Quando você casa você tem a sua família, eu tenho a minha”. Thammy decidiu entrar no meio para abafar: “Achei que a gente era de uma família só”.

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.