RedeTV!

RedeTV!

Apresentadora da RedeTV! que se demitiu por causa de Sikêra Jr é forçada a ficar no ar: “Prejuízo”

Sikêra Jr RedeTV! Nathália Arcuri
RedeTV! não vai tirar do ar apresentadora que se demitiu por conta de Sikêra Jr. (Foto: Montagem/TV Foco)

A famosa seguirá sendo usada no canal, mesmo após pedir demissão

A polêmica envolvendo Sikêra Jr, RedeTV! e outros apresentadores da emissora continua tendo seus desdobramentos até os dias atuais. Dessa vez, Nathália Arcuri, que havia pedido demissão do canal, irá seguir no ar contra sua vontade.

Isso mesmo, depois da última edição inédita do Me Poupe Show ter sido exibida na terça-feira (20), a RedeTV! decidiu que vai ignorar o pedido de demissão da jornalista e seguirá com reprises semanais do programa.

Segundo o site TV Pop, a medida da RedeTV! foi tomada para manter os anunciantes do programa, que não aceitaram migrar para outras atrações da emissora.

A intenção do canal era preencher o horário deixado vago por Nathália Arcuri com o reality show Mulheres Ricas, porém, as negociações com Val Marchiori ainda não foram fechadas e os anunciantes não aceitaram expor suas marcas na atração.

Com a ameaça de prejuízo ainda maior, a cúpula da RedeTV! vai continuar exibindo o Me Poupe Show! as terças-feiras, claro, os episódios serão reprisados.

Veja também

O problema é que a passagem de Arcuri rendeu apenas 15 programas ao canal e em poucas semanas a RedeTV! terá que selecionar um substituto definitivo para a atração.

MAS E NATHÁLIA ARCURI?

Nathalia Arcuri
Nathalia Arcuri anuciou sua demissão da RedeTV! (Foto: Divulgação)

Apesar da opção da RedeTV!, Nathália Arcuri dificilmente irá aceitar as reprises de seu programa, devido a forma que ela se desligou da emissora.

O próprio canal já cogita a hipótese de que a ex-contratada acione o canal judicialmente para que o Me Poupe seja tirado do ar, já que ela se recusou a ter sua imagem atrelada ao âncora do Alerta Nacional.

DEMISSÃO POR CONTA DE SIKÊRA

Poucos dias depois das declarações consideradas homofóbicas de Sikêra Jr, no Alerta Nacional, Nathália Arcuri se juntou aos mais de 70 anunciantes do canal e decidiu deixar a RedeTV!.

Ela havia estreado no canal em abril de 2021, mas não hesitou ao pedir demissão depois de todo o escândalo envolvendo Sikêra Jr.

Eu fiquei incomodada e me retirei, foi uma decisão simples. Um valor meu foi corrompido. A gente está vivendo um período muito polarizado e foi um pouco a gota d’água. Tinha outras posturas com que eu não concordava, mas eu não tinha chegado ao meu limite“, disse a apresentadora ao UOL.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários