Celebridades Zezé Di Camargo

Após confusão com Zezé Di Camargo, Zilu Godoi anuncia casamento e deixa todos perplexos

Zilu Godoi e Zezé Di Camargo foram casados (Foto: Reprodução)
Zilu Godoi e Zezé Di Camargo foram casados (Foto: Reprodução)

Um dos assuntos mais comentados desta semana, sem a menor sombra de dúvidas, foi a entrevista que Zilu Godoi concedeu para Rodrigo Faro. Na conversa, a socialite acabou falando sobre o fim de seu casamento com Zezé Di Camargo e polemizou ao falar sobre as traições de seu ex-marido. Ela chegou a contar sobre um flagra que fez do sertanejo com sua atual namorada, Graciele Lacerda.

+A Dona do Pedaço é apresentada pela Globo, gera alta repercussão e público comemora na internet

+No último capítulo, O Sétimo Guardião recebe enxurrada de críticas e termina com péssima audiência

Além disso, o cantor chegou a rebater ao dizer que tudo fazia parte do passado. Atualmente nos Estados Unidos, onde participou de um evento de noivas, Zilu Godoi acabou falando sobre o seu futuro com o atual namorado, o o fotógrafo e produtor executivo Marco Antonio Ruggiero. Juntos há uns bons meses, a loira revelou que pretende oficializar a união com o bonitão e anunciou o casamento, para o futuro.

+Christiane Torloni tem mãe famosíssima que atuou na Globo e verdade sobre ela é completamente chocante; veja flagra

+William Bonner enfrenta Bolsonaro, fala o que pensa e demonstra não ter medo consequências

“Fui convidada para participar do evento Casar, aqui em Boston: vai ser um desfile lindo, em que eu vou abrir vestida de noiva e, brincadeiras à parte, pretendo me casar, sim, um dia. E vai ser esse pessoal que vai fazer minha festa, é na loja que eu tô fazendo o vestido que eu vou fazer o meu vestido de noiva. Mas isso é futuro!”, revelou Zilu Godoi durante entrevista para ao Purepeople.

+Após cirurgia de risco, Claudia Leitte expõe situação, pede por ajuda e deixa público preocupado

+Whindersson Nunes surge em fotos indicando possível melhora em caso de doença grave; confira

Na conversa com Rodrigo Faro, Zilu Godoi revelou ter tentado suicídio logo após a separação e causou comoção com o desabafo. “Eu sempre soube que o Zezé dava as escapulidas dele. Eu sempre larguei de lado, até pela família, pelos filhos. Ai quando surgiu essa pessoa que está com ele hoje, eu tentei salvar por três anos meu casamento. Fui internada três vezes, tive uma depressão profunda”, disse ela.

+Sabrina Sato posta vídeo de maridão sem camisa sensualizando e detalhe chama a atenção

+José Loreto dá indícios de que volta com Débora Nascimento não funcionou e ator segue sozinho

Zilu Godoi aproveitou e deu detalhes de como descobriu a traição: “Ele falou que ia para o estúdio e eu sabia que não tinha gravação. Cheguei no local e o secretário dele estava sentado com o celular dele em mãos. Eu ligava, o secretário via que era eu, e não atendia. O carro dele [Zezé] não estava lá. E eu vendo tudo. Fiquei lá por quatro horas. Quando ele chegou, pegou o celular com o secretário, entrou rápido no estúdio. Eu não tive coragem de falar com ele. Fui embora”.

Zilu e o namorado Marco Ruggiero (Foto: AG News)
Zilu Godoi e o namorado Marco Ruggiero (Foto: AG News)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;