Celebridades

Após confusão e polêmicas em evento, Bruna Marquezine evita imprensa no Lollapalooza e é detonada

Bruna Marquezine revela estar fazendo terapia (Foto: Divulgação)
Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)

A atriz Bruna Marquezine tem evitado falar com a imprensa devido aos últimos acontecimentos pós-Carnaval e não fez diferente durante aparição no festival de música Lollapalooza, que aconteceu em São Paulo.

+Após briga com Simone e Simaria, Maiara não se segura e ameaça expor segredo das sertanejas

Na tarde do último domingo, 07 de abril, a atriz da Rede Globo ficou apenas um minuto no espaço reservado para imprensa, mas ao se deparar com o assédio, deu “meia volta” e saiu do local, indo curtir o festival na área VIP, longe da mídia.

+Nos EUA, Anitta não é reconhecia em lançamento do próprio álbum e passa vergonha

A atitude da ex-namorada de Neymar não agradou muita gente e deu o que falar nos bastidores. Muitos apontaram como uma retaliação, já que Bruna sofreu com o assédio da mídia nos últimos tempos e agora quer “dar o troco”.

Bruna Marquezine no Lollapalooza
Bruna Marquezine no Lollapalooza
Bruna Marquezine foi uma das sensações do Lollapalooza 2019 (Foto: AgNews)
Bruna Marquezine foi uma das sensações do Lollapalooza 2019 (Foto: AgNews)

Recentemente, Bruna foi atacada por ter ido até a Angola, na África, fazer um trabalho social. Até mesmo Marco Feliciano resolveu opinar sobre o assunto e promoveu uma “enquete” em sua conta no Twitter fazendo um questionamento sobre a viagem feita pela atriz da Globo e seu grupo de amigos. Ciente do comentário do pastor, Priscilla Alcântara saiu em defesa da amiga e a defendeu: “A gente tem que se preocupar com as questões sociais da gente enquanto sociedade, e não em abrir enquete sobre a vida pessoal da Bruna Marquezine, que aliás, está cumprindo o ‘ide’ melhor que muita gente”. 

+Marido de Alinne Moraes é chamado de feio e ele massacra internauta sem dó

Além da cantora gospel, Bruna Marquezine foi defendida também por alguns fãs nas redes sociais e demonstrou está ciente disso. Tanto que acabou repercutindo em sua conta no Twitter um texto de uma internauta. “Caridade anônima. Sim. Isso é lindo! Se você faz, continue fazendo”, dizia o conteúdo da mensagem. O texto, de um portal que se mostra fã da ex-namorada de Neymar, não parava nisso e continuou as defesas.

“Mas também é muito fácil falar que a caridade tem que ser anônima quando não se faz nada, né? Compartilhar momentos e histórias pedindo ajuda aos menos favorecidos não é buscar confetes e holofotes, é fazer com que mais pessoas conheçam a causa/os projetos e que essas pessoas sejam influenciadas a ajudar também. Resumindo: para de falar m* na internet e vai fazer alguma coisa útil”, dizia o conteúdo da mensagem.

+Marina Ruy Barbosa vai em balada e manda indireta após boato de atrasos em O Sétimo Guardião

Vale lembrar que Bruna bateu recorde de arrecadações em uma ‘vaquinha online’. De acordo com o site Vakinha – que é o maior do seguimento em juntar dinheiro para determinados assuntos – Bruna conseguiu muitas doações para a Aldeia Nissi, onde passou a última semana conhecendo. O local atende 1.206 crianças carentes, desde a pré-escola até o 11º ano, em Kuito, região pobre da Angola. Através das redes sociais, a global mostrou momentos tocantes ao lado de Priscilla Alcântara, que liderou a viagem.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!