BBB21

Após quebra-pau entre Tiago Leifert e Fiuk ao vivo, Cleo Pires toma as dores do irmão: “Ignorante”

Fiuk e Cleo Pires
Os irmãos. Fiuk e Cleo Pires, filhos de Fábio Jr. (Foto: Reprodução)

A atriz saiu em defesa do irmão depois do bate-boca no reality

Após uma verdadeira torta de climão na última segunda-feira (12) entre Fiuk e Tiago Leifert durante o “Jogo da discórdia” no BBB21Cleo Pires, irmã do participante do reality da Globo, resolveu falar sobre acontecido e saiu em defesa do músico.

Foi através do seu perfil oficial no Instagram que a beldade comentou as broncas que Tiago Leifert deu em Fiuk, vale lembrar que não foi a primeira vez que o apresentador e músico se “estranharam” no BBB21.

Cuidadosa nas palavras, a atriz tomou as dores do irmão e classificou a ação do jornalista como “falta de paciência”. “Achei o Tiago um pouco…Fora de…Sei lá, achei excessiva essa falta de paciência dele..”, disparou a irmã de Fiuk, que é contratada da emissora carioca.

Cleo Pires
Cleo Pires falou sobre Tiago Leifert no Instagram (Foto: Reprodução)

Após a discussão, os telespectadores do reality tiverem opiniões variadas sobre o episódio e houve quem concordasse com Cléo Pires:

“Achei que o Tiago não precisava ter sido tão ignorante, deveriam ter dado alguma punição no jogo pro Fiuk”, apontou um. “Adorei, quem sabe assim ele deixa de ser arregão. Melhor rivalidade do BBB21”, disparou um segundo internauta.

BATE-BOCA EXPLOSIVO

A confusão entre Tiago Leifert e Fiuk no BBB21 aconteceu na última segunda quando Fiuk teve que  dizer quem ele não quer que ganhe o jogo. De início, o cantor fugiu da resposta, mas ressaltou que como eles estão juntos no paredão, Arthur poderia sair.

Tiago se revoltou e exigiu que ele dissesse quem ele não quer que ganhe, e o cantor disse: “Desculpa Tiago, mas é isto”. O apresentador do BBB21 então detonou o rapaz. “Não é assim que funciona Fiuk. Quem não vai ganhar. De certa forma então você torce para o Arthur não ganhar”.

Tiago Leifert
Tiago Leifert repreendeu Fiuk (Foto: Montagem)

O cantor declarou que o apresentador está querendo botar palavras na sua boca. “É difícil botar palavras na minha boca, mas você pode interpretar assim”, criticou o irmão da Cleo. Tiago rebateu rapidamente no BBB21 e disparou: “Então eu vou botar sim. Você não quer que o Arthur ganhe”. O cantor com isso ficou com uma expressão de que estava chateado com essa rusga.

DESABAFO DE CLEO

Recentemente, a irmã de Fiuk também usou o Instagram para fazer um desabafo sobre o momento delicado que tem passado nas últimas semanas.

Para quem não sabe, ela enfrentou a internação do seu padrasto, Orlando Morais, marido de Glória Pires, quem a famosa considera como pai. Além disso, a beldade também relatou uma luta contra sua compulsão alimentar.

Após uma verdadeira batalha pela vida contra a Covid-19, Orlando Morais recebeu alta e Cleo Pires revelou que por conta da situação complicada de seu “pai”, sua doença autoimune, a Tireodite de Hashimoto, ficou descontrolada.

“Vocês estão vendo que meu olho está bem inchadinho. Ainda estou atacada da Hashimoto. Não consegui dominar minha compulsão por alguns dias seguidos”, revelou a famosa. Para quem não sabe, um dos principais sintomas da doença é a dificuldade na ingestão de certos alimentos.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins