Celebridades

CelebridadesSBT

Após confusão envolvendo Nego do Borel, Mamma Bruschetta pede desculpa a Luisa Marilac: “Não sou transfóbica”

Mamma Bruschetta durante sua participação no SuperPop. (Foto: Reprodução/RedeTV)
Mamma Bruschetta atualmente encontra-se na luta pela vida. (Foto: Reprodução/RedeTV)
Mamma Bruschetta durante sua participação no SuperPop. (Foto: Reprodução/RedeTV)
Mamma Bruschetta (Foto: Reprodução/RedeTV)

Mamma Bruschetta pediu desculpas a Luisa Marilac no final do programa “Fofocalizando” do SBT na tarde dessa terça-feira, 15 .

+Anitta faz protesto após polêmica de foto com filtro para esconder celulite: “Aperta para mostrar o buraco”

Uma confusão generalizada tomou conta das redes envolvendo Nego do Borel, Luisa Marilac e Mamma Bruschetta e chegou até ameaças de processos.

Tudo começou quando Luisa Marilac elogiou uma foto de Nego Borel nas redes sociais dizendo que ele era um “gato”. E o cantor respondeu dizendo que Luisa Marilac também era “um homem gato”. A resposta do funkeiro repercutiu e virou tema de vários debates.

No “Fofocalizando”, Mamma Bruschetta defendeu o cantor e disse que Luisa Marilac era realmente “um homem”: “A gente está falando a verdade, porque, afinal de contas, Luisa Marilac é homem também”.

Veja também

+Após polêmica, José Mayer se diz pronto para voltar às novelas: “Só falta o convite”

Luisa não gostou do comentário de Mamma e chegou a ameaça-la de processo:Ah, é um homem? Você vai ter que falar isso para o meu advogado, Mamma Bruschetta! Hoje eu sou mulher documentada! Eu vou lhe processar! É uma bobagem, e você vai tomar um processo!”

Mamma usou o espaço do programa do SBT para se pronunciar sobre o caso: “Por absoluta ignorância minha, eu não sabia que Luisa Marilac tinha se tornado uma mulher, oficialmente, pelos documentos, e cometi a indelicadeza de chamá-la de homem. Então eu peço desculpas a quem ficou ofendido”, disse a apresentadora, que concluiu: “E preste atenção: Mamma Bruschetta jamais poderá ser transfóbica. Está aqui. Jamais fui e serei transfóbica. Um beijo”.

Mamma Bruschetta e Luisa Marilac (Foto: Reprodução)
Mamma Bruschetta e Luisa Marilac (Foto: Reprodução)

MAIS DETALHES SOBRE A BRIGA ENTRE MAMMA E LUISA MARILAC

Mamma Bruschetta não se mostrou nada empática no Fofocalizando desta segunda-feira (14) e já começou a semana sendo chamada de transfóbica nas redes sociais. O motivo foi o comentário polêmico feito pelo Nego do Borel contra Luisa Marilac, que é transexual, repercutido no vespertino.

Leão Lobo começou dizendo: “Aí foi uma coisa pessoal, uma ofensa pessoal. Ela estava elogiando o rapaz, ele responde com pedras na mão. Ele chamou ela de homem, ela é mulher”. “Mas ela é homem!”, rebateu Mamma, sendo imediatamente massacrada pelo público nas redes sociais.

Imediatamente, Gabriel Cartolano interrompeu e disparou: “Mamma, ela batalhou a vida inteira para ter essa imagem, para construir essa imagem, hoje em dia ela é feliz, se sente bem, aí vem uma pessoa e fala ‘você é homem’, ela não se sente bem quando uma pessoa fala isso para ela”.

“Não estou tirando o direito dela, mas é muito pouco para causar tanto tumulto”, rebateu Bruschetta. “Talvez ela tenha exagerado na repercussão”, afirmou Gabriel sobre Luisa Marilac. “Esse negócio de politicamente correto já encheu o saco”, rebateu Décio Picinnini.

“Mas ali é pessoal, Décio. É diferente. Ela é uma mulher, tá elogiando o cara. Ela não é um gato, é no mínimo uma gata”, explicou Leão. “Ela não mudou de sexo oficialmente ainda, Leão”, retrucou Décio. “Olha, por coisas pequenas como essas é que às vezes acontecem umas coisas absurdas, é preciso cortar na raiz”, finalizou Leão.

Mamma Bruschetta, Décio Piccinini, Lívia Andrade e Leão Lobo no Fofocalizando (Foto: Reprodução/Instagram)
Mamma Bruschetta, Décio Piccinini, Lívia Andrade e Leão Lobo no Fofocalizando
(Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários