Após confusão, Marcelo Rezende se encontra com Britto Jr. e Ticiane Pinheiro

[caption id="attachment_360572" align="aligncenter" width="625"] (Foto: Divulgação)[/caption] De acordo com o colunista Flávio Ricco, os apresentadores do "Programa da Tarde", Britto Junior e Ticiane Pinheiro, estariam brigados com Marcelo Rezende, comandante do "Cidade Alerta". Segundo consta, o trio teria discutido feio nos bastidores,…

15/05/2015 20:23

2 min

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Continua depois da publicidade
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

De acordo com o colunista Flávio Ricco, os apresentadores do “Programa da Tarde”, Britto Junior e Ticiane Pinheiro, estariam brigados com Marcelo Rezende, comandante do “Cidade Alerta”.

Segundo consta, o trio teria discutido feio nos bastidores, e por pouco, o bispo não foi chamado para tentar amenizar a confusão. Tudo começou quando Marcelo Rezende, provavelmente recebendo com baixa audiência do “Programa da Tarde”, criticou no ar, o quadro “Além do Peso”, que faz parte do vespertino da Record, e chegou a dizer que seria melhor até mesmo a reprise da novela “Escrava Isaura” no horário.

Continua depois da publicidade

Desde então, Britto Junior e Ticiane Pinheiro deixaram de fazer a tradicional “passagem festiva” do “Programa da Tarde” para o “Cidade Alerta”. A poeira teria baixado, mas a relação entre o trio teria ficado estremecida.

+ Confusão! Ticiane Pinheiro e Britto Júnior estão brigados com Marcelo Rezende

Continua depois da publicidade

No entanto, nesta sexta-feira (15), Marcelo Rezende surpreendeu ao aparecer no vespertino e se encontrar no ar com Britto e Ticiane. O apresentador do “Cidade Alerta” foi convidado pela produção do “Programa da Tarde”, para conhecer a história do garoto Fabinho, 12 anos, morador de Itabaianinha (SE), que sonha em ser jornalista e conhecer a sede da Record em São Paulo.

Leia também

Durante o programa, Britto Junior ainda teria mandado uma indireta para Rezende: “[Mas] Precisa falar a verdade com coração e a mente, porque quando você é sincero demais acaba comprando briga que não consegue segurar”, disse Britto Junior, ao aconselhar Fabinho.

Continua depois da publicidade
(Foto: Reprodução/TV Record)

(Foto: Reprodução/TV Record)

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.