Celebridades

Celebridades

Após confusão no Carnaval, Bruna Marquezine curte festa com look ousado e gera burburinho

Bruna Marquezine ajudou na adoção de cães (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine ajudou na adoção de cães (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine causa ao usar look ousado (Foto: Reprodução)

O carnaval pode ter acabado, no entanto, não para Bruna Marquezine. Depois de causar na época mais animada do ano e ser um dos assuntos mais comentados, a contratada da Globo ainda está em clima de folia e resolveu curtir uma festa nessa sexta-feira (15).

+Aclamadas pelo público LGBT, em meio a polêmicas artistas são acusadas de ignorar a causa dos homossexuais

Por meio dos stories do Instagram, a beldade compartilhou uma foto do look um tanto quanto ousado o qual era composto por um short curto e a parte de cima de um biquíni, e revelou em qual comemoração estava indo: “Eu juro que pra mim já tinha acabado, mas aí uma amiga resolve comemorar aniversário com um festa de Carnaval”. 

+Após beijar famosa atriz no Carnaval, sertanejo Fernando assume namoro com Maiara, da dupla com Maraísa

Depois dos inúmeros ataques na rede social, Marquezine recebeu apoio do ex, Neymar: “Nunca consegui entender como alguém que prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito. Também fico sem entender. Sou fã dela como atriz e como mulher. O que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que se meter. Agora tem que respeitar sim quem ela é como atriz. Mas fique tranquila, Bru. Só buscam falar besteiras quem tem lux e você tem demais. Carinho e respeito sempre terei e te defenderei porque eu sei quem você é”.

Veja também

Look ousado de Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

 

+Famoso apresentador da Globo se esconde no armário e dá em cima de outros homens nas redes sociais

 

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários