Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos

Após fechar contrato de 20 milhões, Renata Vasconcellos tem saída do JN anunciada e chora na Globo

Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução/Instagram)

A emissora carioca já teria um esquema de sucessão após a saída da titular do Jornal Nacional

Renata Vasconcellos é tida como a principal jornalista da Globo, atrás apenas de William Bonner, mas nem mesmo sua recente renovação de contrato impediu que a emissora armasse um plano para substituí-la nos próximos anos.

Isso mesmo, segundo o Observatório da TV, a âncora estendeu o seu vínculo com a Globo até 2025 e receberá o total de 20 milhões no novo contrato. Porém, informações divulgadas pelo Na Telinha, dão conta de que a cúpula da emissora carioca já pensa em uma sucessora na bancada do JN.

Com iminente saída da âncora, Michelle Barros, plantonista do Bom Dia São Paulo estaria entre as favoritas para assumir o posto ao lado de William Bonner nos próximos anos.

Segundo o NT, Michelle entrará no mesmo grupo de Ana Paula Araújo e Ana Luíza Guimarães, que substituem Renata até mesmo nos dias de semana, em suas eventuais faltas.

Michelle Barros durante o boletim de Covid-19 na Globo
Michelle Barros durante o boletim de Covid-19 na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

RENATA VASCONCELLOS CHOROU AO SER PREMIADA NA GLOBO

Apesar dos planos a respeito de uma substituta, Renata Vasconcellos segue com muita moral na Globo e prova disso pôde ser vista no último domingo (02), quando a âncora venceu a categoria de Jornalismo no Melhores do Ano do Domingão Com Huck.

Veja também

Renata Vasconcellos recebeu a notícia de que foi a grande campeã da categoria, superando William Bonner e Maju Coutinho, o que fez a veterana chorar durante a premiação da Globo.

Renata Vasconcellos chorou ao vencer o Melhores do Ano
Renata Vasconcellos chorou ao vencer o Melhores do Ano (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Com esses gigantes… Meu Deus… Não esperava. William Bonner… meu mentor, meu exemplo, o ‘cara’. Maju Coutinho também outra gigante. Não esperava mesmo… Obrigada a quem votou, pelo carinho, esses últimos dois anos foram os anos mais desafiadores da minha vida, pessoal e profissional”, revelou a jornalista, bastante emocionada.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários