Celebridades

Celebridades

Após convite ousado, Mulher Melão esnoba Rodrigo Carelli e detona o reality “A Fazenda”: “Gente falsa”

Mulher Melão e Rodrigo Carelli (Foto: Montagem)
Mulher Melão e Rodrigo Carelli (Foto: Montagem)

Renata Frisson, conhecida como ‘Mulher Melão’ recusou convite de Rodrigo Carelli

Renata Frisson, conhecida como Mulher Melão, está longe da grande mídia nos últimos anos, contudo, tem conquistado um público cativo nas redes sociais e faturado bastante com a venda de fotos em uma plataforma de conteúdo adulto. A artista ganhou destaque em meados de 2008, quando saiu em um carro alegórico da Vila Isabel como sereia, ela chamou a atenção da mídia e a partir daí ficou conhecida como uma das mulheres frutas.

Em recente entrevista ao programa “Holofote”, Mulher Melão falou sobre o atual momento da sua carreira e revelou que tem ganhado bastante dinheiro ao vender fotos na plataforma voltada para o público adulto e comercialização de imagens eróticas. Renata Frisson ainda foi questionada sobre as outras mulheres frutas e o motivo delas terem desaparecido da mídia, segundo artista, suas colegas de trabalho decidiram tentar uma vida mais pacata e deixaram a fama após se casarem.

+ Poliana Rocha, após descobrir traição e surgir aos prantos, confirma o pior: “Não existe pessoa certa” 

“As outras sumiram porque casaram e resolveram ser amélias. Eu não tenho vergonha do que faço, tenho prazer em tirar a roupa. Tenho vontade de casar, mas isso não impede nada, se conversar não tem problema nenhum”, afirmou Renata Frisson. A artista ainda falou sobre algumas propostas que recebeu nos últimos anos, segundo ela, já chegaram a lhe oferecer o valor de 100 mil para fazer programa, contudo, ela acabou recusando a proposta. Segundo Mulher Melão, ela também teria recebido um convite bem ‘ousado’ para participar do reality “A Fazenda”, porém, esnobou Rodrigo Carelli, diretor do reality.

O motivo para rejeitar a proposta, seria que atualmente ela tem ganhado bastante dinheiro com a plataforma, caso entrasse no programa, acabaria recebendo menos durante os três meses de confinamento do que ganharia fora do reality.

Veja também

“Não vou perder tempo, cachê em dólar para me expor na Fazenda? Ganho muito mais em três meses no Onlyfans do que na Fazenda. Vou ficar sem ganhar dinheiro, vendo gente falsa?” , disse ela. Em outro trecho da entrevista, Mulher Melão contou que na plataforma de conteúdo adulto, tem alguns famosos que a seguem, sem revelar nomes, ela disse que entre os famosos o seu maior público está entre os jogadores de futebol, que assinam seu conteúdo mensal para receber fotos e vídeos ousados.

 Renata Frisson, a Mulher Melão (Foto: Divulgação)
Renata Frisson, a Mulher Melão (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários