Celebridades Claudia Rodrigues

Após convulsão em UTI, estado de saúde de Claudia Rodrigues é revelado e verdade sobre paralisia nas pernas vem à tona

Claudia Rodrigues (Foto: Reprodução)
Claudia Rodrigues (Foto: Reprodução)

A atriz Claudia Rodrigues deu um susto em seus familiares e fãs após precisar ser internada às pressas na UTI após uma convulsão.

A artista segue internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo e na tarde desta segunda-feira, 01 de abril, a sua empresária, Adriane Bonato, falou sobre seu estado de saúde.

+Empresária de Claudia Rodrigues diz que convulsão da atriz foi motivada por uma pessoa

Em conversa com o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, Adriane revelou que Claudia Rodrigues fez exames mais detalhados e que deverá voltar a andar em breve.

Após ter sido internada e sofrer a convulsão, Claudia Rodrigues acabou perdendo os movimentos da cintura para baixo.

+Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha ‘rasga o verbo’ e detona jornalismo da Globo

“Foi um exame muito dolorido, debilitou bastante a Claudia porque deu uma fadiga muscular muito grande, mas, a boa notícia é que acabou de sair o resultado e ela teve reação aos estímulos. E isso quer dizer que, graças a Deus, ela volta a andar. É questão de tempo. Ela já mexeu os dedos do pé nesse exame, um dos pés já está reagindo. Esse exame era o divisor de águas para saber se ela reversível ou irreversível. E graças a Deus, a nossa gigante volta em pé”, revelou Adriane.

Claudia Rodrigues continua internada, mas o estado de saúde não apresenta mais perigo (Foto: Reprodução/Instagram)
Claudia Rodrigues continua internada, mas o estado de saúde não apresenta mais perigo (Foto: Reprodução/Instagram)

No sábado, Claudia Rodrigues recebeu alta da UTI e foi transferida para um quarto. “Ela ainda não sabe dessa notícia porque ela ficou dormindo no quarto, não quis acordá-la porque passou muito estresse no exame”, comentou a empresária.

+Primo de William Bonner, Hugo Bonemer conta reação da família ao assumir que era gay e choca com revelações

Claudia descobriu a esclerose em 2000 e por ordem judicial foi recontratada pela Rede Globo, que está arcando com as despesas.

+Carly Rae Jepsen se irrita com o vazamento de informações sobre seu novo álbum e toma atitude

“A Globo havia comunicado que ia fazer todos os pagamentos em relação a esse tratamento da Claudia. Infelizmente não foi bem assim. Ontem foi esclarecido isso, o médico da clínica São Vicente entrou em contato para receber os honorários do acompanhamento lá e eu informei que era para ele entrar em contato com a Globo. Quando ele fez isso, a própria pessoa entrou em contato comigo informando que não é assim. O que temos que fazer é o pagamento dos honorários médicos e receber o reembolso pelo plano de saúde, então a Globo não está arcando com essas despesas. Ela arcou com a remoção e hospedagem no Einstein, mas a parte da acompanhante, dos médicos e a medicação é por conta da Claudia e reembolso do plano, que a gente sabe que é na tabela.”

Cláudia Rodrigues sofre de Esclerose Múltipla, doença degenerativa e autoimune. Isso significa que as células de defesa do organismo atacam o próprio sistema nervoso central, provocando lesões e inflamações no cérebro e na medula. Ela foi diagnosticada com este quadro clínico há 10 anos e desde então vem se submetendo aos tratamentos. Ainda não há previsão de alta para a artista, que seguirá o tratamento fazendo fisioterapia para recuperar os movimentos da pernas.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;