Celebridades

Celebridades

Após corpo de Eliza Samúdio ser encontrado, goleiro Bruno expõe culpado de seu fim e confirma: “Prisão perpétua”

Goleiro Bruno faz declarações polêmicas - Reprodução
Goleiro Bruno faz declarações polêmicas – Reprodução

Após cumprir pena pelo assassinato de Eliza Samúdio, goleiro Bruno faz declarações polêmicas e culpa mídia pelo fim de sua carreira

Goleiro Bruno, acusado do assassinato de sua ex-mulher Eliza Samúdio, trocou os campos de futebol pelo mercado financeiro.

Sendo assim, em dois meses de operação, Bruno Fernandes revela não querer saber mais de de voltar aos gramados. No entanto, após anunciar a aposentadoria para se tornar um trader, a ex-estrela do Flamengo diz que a culpa de sua parada forçada aos 36 anos é da mídia, que o teria condenado a “uma prisão perpétua”.

Contudo, como se sabe, Bruno Fernandes foi acusado e julgado culpado pela morte da modelo Eliza Samúdio, com quem teve um filho. Este, no entanto, nunca recebeu pensão do pai e, em recente entrevista dada pela vó, foi divulgado que o pequeno ainda questiona a ausência da mãe.

Veja também

Goleiro Bruno
Após ser dispensado por grandes clubes, o goleiro Bruno joga em um pequeno time do Tocantins, onde tem morado atualmente (Foto: Reprodução)

DECLARAÇÕES POLÊMICAS

Enquanto isso, goleiro Bruno contou os próximos passos para o futuro: “Eu tinha a intenção, depois de ter enfrentado a situação que todo mundo já conhece, de dar a volta por cima, de mostrar que todo ser humano é capaz de recomeçar, o ser humano é maior que seu próprio erro”.

“Eu tinha, sim, a vontade de continuar no futebol, até porque é um sonho de criança, que foi realizado. E infelizmente não consegui. Deixei isso em terceiro ou quarto plano por causa da pressão midiática. Onde eu saio, aonde eu vou, eu arrasto multidões. Sou abraçado, acolhido, principalmente no Rio de Janeiro. Então, o que mais pegam no meu pé é a questão midiática”, justifica Bruno Fernandes, que há dois anos cumpre pena em regime semi-aberto.

“Então a mídia meio que colocou sobre o Bruno uma prisão perpétua, como se ele não pudesse recomeçar. Sendo que a nossa legislação fala que a gente tem que ser ressocializado, com trabalho, para ser o provedor da casa. No meu caso não. Infelizmente enterraram meu sonho, meus objetivos, minha profissão”, acusou Bruno Fernandes, esquecendo-se do fato de que sua carreira, na verdade terminou, no dia em que esse decidiu assassinar Eliza Samúdio.

O goleiro também nem se quer menciona o filho que teve com a modelo. Durante uma entrevista ao canal “Nação Urubu 81”, ele falou dos filhos sem citar Bruninho, de 11 anos. “Tenho três filhos pra cuidar, hoje a prioridade da minha vida é o mercado financeiro. Tem que estudar bastante, porque não é nada fácil como vendem por aí. Tenho como suporte a minha mentora”, avalia ele sobre sua entrada no mundo das finanças.

Eliza Samúdio foi morta a mando do goleiro Bruno, em 2010 (Foto: Reprodução)
Eliza Samúdio foi morta a mando do goleiro Bruno, em 2010 (Foto: Reprodução)

CORPO NUNCA FOI ENCONTRADO

Assassinada em 2010, o corpo de Eliza Samúdio nunca foi encontrado. Após investigações e o processo na Justiça, o goleiro Bruno, na época um dos principais nomes do Flamengo, foi condenado como mandante do crime hediondo. Vale dizer que, até hoje, o ex atleta nega qualquer tipo de envolvimento na morte da ex namorada.

No entanto, a modelo resolveu mandar um recado sobre o que, de fato, aconteceu com ela através da vidente Lene Sensitiva.

“Primeiro ele sufocou ela, depois cortou partes de seu corpo e depois ele jogou soda cáustica. É por isso que o corpo dela nunca será encontrado, pois o corpo dela foi todo derretido. Não tem nenhum vestígio”, detalhou Lene Sensitiva, dando a entender que devido ao crime brutal, o corpo de Eliza Samudio pode nunca chegar a ser encontrado.

O goleiro Bruno foi condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, mãe de seu filho, Bruninho (Reprodução)
O goleiro Bruno foi condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, mãe de seu filho, Bruninho (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários