Globo

Após cortar atração e destruir telespectadores, Globo vem à público desmentir demissão de atriz: “Segue contratada”

Globo perdeu nome de peso - Foto: Reprodução
Globo é atacada após corte – Foto: Reprodução

Globo promove corte em atração e irrita noveleiros

A Globo está exibindo a novela Fina Estampa no horário nobre, contudo, os internautas não estão poupando reclamações devido a emissora está supostamente cortando muitas cenas.

+ Após confirmar separação e escândalo com homem, Luciano faz textão desolador e destrói: “Sem medo de entregar”

Ao postar uma dupla da novela, a emissora recebeu uma enxurrada de reclamações do público devido ao pouco tempo de exibição da trama. Cabe lembrar que devido a pandemia, a Globo também perdeu dinheiro com sua repetições de tramas e com isso tenta se virar em meio à polêmica.

+Marcio Garcia aparece beijando outro homem, é cancelado e colega da Globo detona: “Ex-amigo”

Nos comentários da publicação, o público arrebentou a emissora. “Globo, vocês tão achando bonito deixar só 50 minutos de novela???? Para de cortar cena, obrigada”, “Rede Globo, a novela está acabando cada vez,mais cedo!Por favor deixem o episódio maior!”, “Gente ACHO desnecessário começar a novela repetindo coisas do dia anterior , nao precisa repetir”, disseram alguns fãs criticando.

+Filha de Fátima, após se assumir para atriz, vem à público expor declaração e escorraça verdade: “Há um ano”

Devido a paralisação, a Globo colocou no lugar de Amor de Mãe a novela Fina Estampa. Em Salve-se Quem Puder a novela Totalmente Demais e no horário das seis está reprisando Novo Mundo.

 

View this post on Instagram

 

Um gerente muito melhor que o Rafael, vamos combinar! #FinaEstampa

A post shared by Globo (@redeglobo) on

DEMISSÕES

Globo está com uma lista de grandes contatos para dispensar. Devido a crise que a empresa enfrenta no momento, a emissora optou por cortar gastos com suas estrelas. Segundo informações do jornalista Alessandro Lo Bianco, do programa A Tarde É Sua, da RedeTV, a emissora pretende demitir: Susana Vieira, Cauã Reymond, Elizabeth Savalla, Antônio Calloni e Fernanda Montenegro.

CASO DE CAMILA PITANGA

Foi informado que a Globo estava encerrando a parceria com Camila Pitanga, mas a própria emissora se manifestou e desmentiu a informação. “Como sabem, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, o canal vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos, mas Camila Pitanga segue nossa contratada. Neste momento, a atriz aguarda a retomada das gravações de Aruanas 2, interrompidas pela pandemia”, informou a emissora em nota.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.