Chris Flores

Chris Flores

Após ser cortada por fenômeno, Chris Flores tem pior notícia no SBT e vê substituto estourar: “Arrancada”

Chris Flores apresenta o "Fofocalizando" no SBT (Foto: Reprodução/Instagram)
Chris Flores apresenta o “Fofocalizando” no SBT (Foto: Reprodução/Instagram)

Programa de apresentadora não tem boa audiência

Na última terça-feira, 28, Silvio Santos deu uma verdadeira facada nas costas de Chris Flores e cortou o “Fofocalizando” da grade do SBT.

Isso porque, o programa de fofocas foi exibido mais cedo para transmitir o jogo do PSG x Manchester City, partida da Liga dos Campeões da UEFA.

Além de Chris Flores ser arrancada do ar mais cedo devido ao novo fenômeno milionário de Silvio Santos, a apresentadora recebeu a pior notícia.

PIOR NOTÍCIA PARA APRESENTADORA

Isso porque, a audiência do “Fofocalizando”, que não costuma ser alta, caiu ainda mais na última terça-feira, 28.

A produção marcou apenas 2,6 pontos de média na Grande São Paulo. Isso fez com que o formato fosse o de menor índice de toda a programação do dia do SBT.

Veja também

No entanto, mesmo com a notícia sobre o fracasso do programa de Chris Flores, o SBT pode celebrar.

Acontece que o “substituto” do “Fofocalizando” alcançou 17,6 pontos de média durante a transmissão do Atlético-MG x Palmeiras, jogo da Libertadores.

SUBSTITUTO MILIONÁRIO

O “substituto” de Chris Flores é um dos maiores investimentos da história da emissora de Silvio Santos.

Adquirido em março deste ano, junto a UEFA, detentora dos direitos de transmissão, estima-se que o SBT tenha pago a bagatela de R$ 800 milhões pelo torneio da Liga dos Campeões da Europa, principal torneio de futebol do velho continente.

De acordo com Gabriel Vaquer, do “Notícias da TV”, o SBT já bateu uma de suas metas comerciais e fechou três patrocinadores antes da fase de grupos do torneio, a mais atraente para os anunciantes e para a audiência.

Entre os novos parceiros da emissora de Silvio Santos, estão marcas que nunca anunciaram no canal.

Por exemplo, a Heineken e WhatsApp são as empresas inéditas que patrocinarão o torneio europeu.

Além dessas, o Sportingbet, que já anuncia nos intervalos da Libertadores, também adquiriu uma das cotas do SBT

Apesar do sucesso inicial, 3 cotas ainda estão disponíveis e deverão ser comercializadas em breve.

Pela metade do espaço disponível, estima-se que o SBT receba 180 milhões de reais com o produto que já foi um dos carros-chefe da Globo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários