Galvão Bueno

Galvão Bueno

Após corte de 80% no salário, Galvão Bueno tem novo áudio vazado e enfurece a cúpula da Globo: “Idiota”

Galvão Bueno se pronuncia após esculhambação ao vivo na Globo (Foto: Reprodução)
Galvão Bueno teve mais um áudio vazado durante o jogo do Brasil (Foto: Reprodução)

O narrador da Globo partiu pra cima de Neymar e irritou os chefões da emissora

Depois de ter se metido em algumas polêmicas por dois áudios vazados, Galvão Bueno voltou a ser vítima de uma falha técnica no último domingo (10), na Globo.

Tudo aconteceu depois do fim da partida entre Colômbia e Brasil, quando o repórter, Eric Faria informou que Neymar teria ido pro vestiário sem cumprimentar os jogadores rivais e foi aí que foi possível ouvir a frase: “Idiota”, dita por Galvão Bueno.

Não se sabe se o narrador estava falando com alguém da equipe da Globo, mas fato é que o veterano abaixou o tom de voz para dizer a frase, indicando que se direcionava ao jogador da seleção Brasileira.

O áudio vazado, claro, se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter e até Rafaella Santos, irmã de Neymar se pronunciou nas redes sociais.

Neymar é xingado por Galvão Bueno (Foto: Reprodução)
Neymar teria sido ofendido por Galvão Bueno (Foto: Montagem)

Através do stories a Rafaella tomou as dores do irmão e rebateu o contratado da Globo: “Ah e um certo senhor que eu já tinha falado no meu Stories passado, durante a transmissão, chamou meu irmão de idiota….Será ele ou você?”, detonou a influenciadora.

Veja também

Pois bem, dentro da Globo, ao que parece, a fala de Galvão Bueno também não pegou bem e segundo o que se fala dentro da Vênus Platinada o veterano teria deixado os executivos da emissora furiosos com mais um áudio vazado.

SALÁRIO CORTADO EM 80%

Antes do episódio envolvendo Neymar, Galvão Bueno já havia recebido a pior notícia sobre um corte avassalador no salário que recebe da Globo.

De acordo com Léo Dias, colunista do Portal Metrópoles, Galvão Bueno recebia R$ 5 milhões mensais antes do reajuste. Agora, com o novo contrato, o locutor queridinho tem um salário de cerca de R$ 800 mil.

Apesar de aceitar a nova condição, a assunto que rodeia os bastidores da Globo é de que Galvão Bueno está muito insatisfeito com a redução salarial. Para tentar suprir o corte mensal, a líder de audiência permite que ele faça publicidade por conta própria. Diferente de outros jornalistas do canal, que são proibidos de fechar contratos com marcas e patrocínios.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários