Ratinho

ighomeRatinho

Após criador de Xaropinho detonar escândalo, ator entrega Ratinho e clama ajuda de Silvio: “Me explora”

Ratinho e Xaropinho (Foto: Reprodução/SBT)
Ratinho e Xaropinho (Foto: Reprodução/SBT)

Xaropinho deu uma entrevista para o Flowcast onde contou detalhes da relação com Ratinho no programa do SBT, claro, em tom de brincadeira

Xaropinho é sem dúvidas um dos personagens mais icônicos da televisão brasileira. Ao lado de Ratinho, o fantoche continua na tela do SBT e o personagem recentemente contou alguns detalhes de sua relação com o veterano.

Ao Flowcast, o rato contou que Ratinho o levou para a televisão por achar que daria audiência, e realmente deu. “Me levou para a TV, ele me explora, sabe… Ele usa meu nome: ‘Programa do Ratinho’. Ratinho sou eu, cara. Ele me explora. Aquele cara não vale nada”, brincou.

Xaropinho continuou a brincadeira dizendo que todo o seu salário vai para o patrão e ainda chamou atenção do Homem do Baú. “Ele não me paga nada, meu dinheiro vai direto para ele, mano. Um absurdo, Silvio Santos. Silvio Santos até evita falar comigo”, disparou.

O entrevistador perguntou se já houve alguma conversa com o dono do SBT nos bastidores. “Encontrei o Silvio Santos, ele falou: ‘Olha, o Chavequinho’. Eu falei: ‘Chavequinho o quê, mano. Chavequinho é a tua mãe, rapaz”, brincou o fantoche.

MUITOS ANOS

Para quem não sabe, Xaropinho é interpretado por Eduardo Mascarenhas, que é pastor de uma igreja evangélica no interior de São Paulo. O humorista participa do programa de Ratinho desde a época que o apresentador trabalhava no rádio, antes do contrato com a Record.

Veja também

POLÊMICA

Existe um escândalo, entretanto, na história do fantoche. O personagem foi criado por Gilson Sodré no fim dos anos 1980, mas foi repassado para outro ator quando Ratinho foi para a TV. De acordo com o Notícias da TV, o bonequeiro atualmente é a cobra Judite da “Hora da Venenosa” no Paraná, mas ainda se lembra com rancor do Xaropinho.

“Quando você cria algo que alguém te toma, faz sucesso com aquilo e não te reconhece… Acho que esse é o maior perrengue que você pode passar”, lamentou.

Eduardo Mascarenhas é intérprete do Xaropinho no "Programa do Ratinho" (Foto: Reprodução/SBT)
Eduardo Mascarenhas é intérprete do Xaropinho no “Programa do Ratinho” (Foto: Reprodução/SBT)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

xaropinho

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários