Celebridades

Celebridades

Após matar pais brutalmente, Suzane Von Richthofen expõe o que irmão fazia com ela e detona: “Era muito sofrida”

Suzane Von Richthofen (Foto: Divulgação)
Suzane Von Richthofen (Foto: Divulgação)

De acordo com criminosa, irmão a visitava em cadeia

Em 2002, Suzane Von Richthofen assassinou seus pais a golpes de barra de ferro enquanto dormiam em sua casa, em São Paulo.

Em suma, a criminosa arquitetou um plano para ficar com a fortuna de seus pais. Na época a tragédia comoveu milhares de brasileiros.

Atualmente, a história de Suzane Von Richthofen voltou a ter destaque na mídia. Isso porque, a mulher foi liberada da prisão para ter aulas na faculdade.

Além disso, outro assuntou voltou à tona. Acontece que desde o crime, a mulher  concedeu apenas duas entrevistas.

CONTA A VERDADE EM ENTREVISTA

A primeira ocorreu em 2006 para o “Fantástico”, da Rede Globo e a segunda para Gugu Liberato, na Record.

Veja também

Durante a entrevista com Gugu, Suzane Von Richthofen abriu o jogo sobre seu irmão, Andreas.

De acordo com a criminosa, ela parou de ter notícias do irmão quando se mudou para Tremembé. No entanto, o rapaz a visitava quando era mais jovem após o crime.

“Ele era uma criança ainda (…) adolescente [na época do crime]. Eu não sei o que aconteceu com ele depois de tudo isso, mas foi isso que ele me falou, que não queria ficar longe de mim”, disse Suzane Von Richthofen.

CRIMINOSA EXPÕE O QUE IRMÃO FEZ

Além disso, a criminosa confessou que o irmão ia visitá-la na prisão de São Paulo: “E realmente, durante muito tempo ele foi me visitar”.

Em seguida, Suzane Von Richthofen confessou que não gostava de ver o irmão naquela posição.

“Era uma coisa que era muito sofrida para mim também. Ver meu irmão entrando numa cadeia não é fácil. Passar por revista não é fácil”, disse a criminosa, que continuou:

“Todo aquele constrangimento de ir numa cadeira e a gente sabe que é ruim, um clima pesado, um lugar triste de sofrimento e eu não queria isso para ele. Mas ele fez isso por mim. Ele foi por muito tempo me visitar”, disse ela.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários