Taís Araujo

Após crise no casamento, Taís Araújo posta foto com Lázaro Ramos: “Coração no lugar”

Após crise no casamento Taís Araújo faz homenagem para Lázaro Ramos (Foto: Reprodução/Instagram)
Após crise no casamento Taís Araújo faz homenagem para Lázaro Ramos (Foto: Reprodução/Instagram)

Taís Araújo aparece em foto com Lázaro Ramos após crise no casamento: “O que estou falando nessa foto?”; Veja detalhes

Após crise no casamento de Taís Araújo e Lázaro Ramos, a atriz brasileira deixou claro que tudo não passou de uma fase ruim da relação. No aniversário de 42 anos do marido, a musa declarou seu amor para o amado em declaração pra lá de apaixonada.

+Xuxa Meneghel revela boicote na Globo: “Fizeram bolão pra ver quanto tempo eu ia durar”

Na manhã deste domingo, 01 de novembro de 2020, Taís usou suas redes sociais para homenagear o maridão. Em sua conta oficial do instagram a atriz publicou uma foto que seria do começo da história do casal e declarou: “O que estou falando nessa foto? Te amo, feliz aniversário! Que Deus te cubra saúde, de bençãos, que ilumine sua cabeça, suas escolhas, seus passos pra que vc continue sempre caminhando com passos firmes e coração no lugar. “, declarou a esposa do ator.

+ Flávia Alessandra surge sem roupa e exibe curvas em clique: “É para vocês”

Taís Araújo usa redes sociais para celebrar aniversário do marido (Foto: Reprodução/Instagram/Twitter)
Taís Araújo usa redes sociais para celebrar aniversário do marido (Foto: Reprodução/Instagram/Twitter)

A mãe de João e Maria Antônia, filhos do casal, também usou o Twitter para parabenizar o amado. Na publicação Taís compartilhou com seus seguidores duas fotos do casal sorrindo um ao lado do outro, na legenda a apresentadora declarou: O aniversário é dele, mas a presenteada sou eu, Parabéns meu amor, que seu caminho seja iluminado hoje e sempre.“, escreveu.

+ Esposa de Tiago Leifert entrega atitude do apresentador e abre o coração: “Chorou”

Crise no casamento

A crise no casamento do casal veio a público após Taís Araújo revelar em entrevista concedida para revista Época que tinha até procurado apartamento e pensado em todos os detalhes que envolviam a separação. “Já estava até vendo casa para morar, imaginando eu e meus filhos, guarda compartilhada (risos). Pensei nisso? Pensei mesmo! Em como seria nossa vida. E também em “será que vou bancar essa?”. Casal com filho na quarentena real, sem nenhum funcionário. Não era um desejo real de querer separar, era o de ter um tempo para mim”, afirmou na ocasião.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna