Celebridades

Após crise no relacionamento, Flavia Vianna e Marcelo Zangrandi decidem futuro da relação e deixam fãs perplexos com atitude

Flávia Vianna e Marcelo Zangrandi (Foto: Divulgação)
Flávia Vianna e Marcelo Zangrandi (Foto: Divulgação)

Flavia Vianna e Marcelo Zangrandi se conheceram no reality show A Fazenda, da Record, e decidiram dar um passo mais sério na relação nesta semana.

+Na UTI, estado de Lady Francisco é grave e enfrenta piora após complicações em cirurgia

Nesta sexta-feira, 24 de maio, Flavia Vianna revelou ter ficado noiva de Marcelo ao compartilhar um clique dos dois em Paris, na França.

+Cansada, Marina Ruy Barbosa se rebela, decide adiantar processos por difamação e sobra até pra Xuxa

“Meu amor @mazangrandi eu te amooooo!!!! Sim sim simmmmmm, um infinito de amor pra nós! Vemmmmm #casamentoflacelo”, escreveu ela em seu perfil oficial no Instagram em um segundo post, exibindo o anel de noivado.

+Acabou! Lorena Improta e Léo Santana terminam noivado e verdade sobre separação é revelada

Marcelo Zangrandi também usou suas redes sociais para falar sobre o noivado. “Que momento incrível! São momentos como esses que ficam guardados em nossa mente e coração! Eu não preciso dizer o tanto que amo essa mulher, mas vou!! Haha. Estamos em uma fase maravilhosa, pessoal, amorosa e profissional! Quero sim estar ao lado dela para o resto da minha vida!!! E o melhor… ELA DISSE SIM TAMBÉM!!!”, escreveu.

https://www.instagram.com/p/Bx3NdZ1BAQj/
https://www.instagram.com/p/Bx3DHd0hanP/

Os pombinhos reataram o relacionamento recentemente, após passarem três meses separados. Passado esse período, os dois seguem firmes e fortes e já tem planos para o futuro. “Quero ter filhos gêmeos, uma menina e um menino”, disse Marcelo em conversa com a Quem.

+Marido de Carlinhos Maia solta bomba, ataca Luísa Sonza e some literalmente do mapa

Sobre o início do namoro, eles comentaram: “A gente se expôs no reality e ali criamos um relacionamento. No programa parece que você se conhece há anos porque a convivência é muito intensa. E fora do reality a gente viu que não é assim. Foi um susto, a gente não era tão íntimo”, contou Marcelo. “Aí no dia a dia real aprendemos a criar a convivência real”, acrescentou Flávia.

Ao falar sobre a “vida a dois”, Marcelo só teve elogios: “Eu amo essa convivência, eu acho que nasci para ter alguém. Você tem que ser feliz sozinho para poder fazer a outra pessoa feliz, mas eu amo essa coisa de dar satisfação, de ligar, de dividir a rotina”, contou Flávia. “A gente se liga para contar tudo”, disse o comediante.

+Diretor diz que famosa personagem de Regina Duarte “não votaria em Bolsonaro” e questiona apoio da atriz ao presidente

Marcelo também abriu o jogo sobre o período no qual eles ficaram separados. “Eu estava em uma fase boa com minha família e profissionalmente, mas eu, Marcelo, internamente, não estava me sentindo bem com um monte de coisas que estavam acontecendo comigo. Queria muito ficar sozinho, me trancar no quarto”, disse ele. “Foi uma uma nuvem negra que se instalou em cima de mim”, explicou.

“Foi muito difícil“, comentou a ex-BBB. “A gente não controla o emocional, e ele passou por uma crise. É muito corajoso você não desistir de um amor que aparentemente desistiu de amar. Como fazer isso: você tem que acreditar muito nesse amor e que Deus tem um propósito. Não desistimos da gente”, explicou ela. Agora, o casal já iniciou os preparativos para oficializarem a união entre eles.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;