Celebridades

Após criticar Carlinhos Maia, Felipe Neto é exposto na internet com imensa aglomeração e precisa se explicar

Felipe Neto não esconde de ninguém que anti-Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Felipe Neto (Foto: Reprodução)

Felipe Neto se defendeu das acusações

Felipe Neto, irmão de Luccas Neto, detonou ontem o humorista Carlinhos Maia. Isso porque Maia fez uma festa de natal de arromba com centenas de pessoas sem máscaras, na maior aglomeração. Vários já testaram positivo para covid-19.

Contudo, muita gente não gostou do que Felipe falou, e resolveu procurar algo para expor que o rapaz está sendo hipócrita. Foi quando internautas souberam que Luccas Neto, também youtuber, se aglomerou demais nos últimos dias.

Por essa razão, as pessoas detonaram Felipe Neto logo depois. Felipe então explicou suas divergências com Luccas Neto, pelo fato de o irmão ter feito um espetáculo em meio à pandemia do covid-19. Luccas Neto, após as críticas, também se defendeu. Ele declarou que todos os protocolos de segurança necessários para o show foram mantidos.

Nesta sexta (25), Felipe Neto detonou Carlinhos Maia por fazer uma festa durante a pandemia, que terminou na contaminação de funcionários e participantes. Perguntado por seguidores sobre o show de Luccas Neto, realizado no dia 20, ele comentou que não é o irmão, então não pode ser julgado por isso. Luccas se defendeu em postagem nas redes.

+ Poliana, esposa de Leonardo, sofre duramente, vê marido fazer as malas, ir embora e detona: “Ficar quietinha”

Carlinhos Maia vem sendo detonado por Felipe Neto - Foto: Reprodução
Carlinhos Maia vem sendo detonado – Foto: Reprodução

O irmão de Felipe Neto esclareceu tudo. “Os protocolos [do show] foram criados por especialista para manter a segurança de todos. (…) Máscara é obrigatório, mas não é apenas isso. Um projeto chega a ter seu orçamento triplicado por conta dos protocolos”, disparou. Ele comentou, ainda, que evitará polêmicas e não criticará nenhum dos que o atacaram. “É uma fase muito difícil para todo mundo e acho que primeiro temos de entender o lado do outro”, relatou.

Na questão com Carlinhos Maia nesta sexta, Felipe Neto detonou o fato de o influenciador ter ganhado seguidores depois da festa, em vez de diminuir. O outro não gostou nada. “Vive julgando os outros!! Sai do meu pé chulé”, disparou Maia, que foi alvo também de Rafinha Bastos, Felipe Castanhari, Tatá Werneck e outros famosos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com