Celebridades Globo

Após críticas, atriz da Globo fala sobre plástica no nariz e revela a verdade

Lídia em Orgulho e Paixão (Foto: Divulgação)

A atriz Bruna Griphao, no ar em Orgulho e Paixão, novela da faixa das 18h da Rede Globo, está agora experimentando uma nova fase de sua vida.

Aos 19 anos, a atriz deixou a casa dos pais e há um mês e meio está morando sozinha em um apartamento na Barra, zona oeste do Rio de Janeiro.

+Isis Valverde diz que está ficando louca com a gravidez; saiba o motivo

“Sempre quis ser independente. Era um sonho desde nova e decidi que estava na hora de morar sozinha. É legal ter o seu espaço e conseguir colher os frutos do seu trabalho”, comemora ela.

Sobre suas semelhanças com a personagem espevitada da novela das seis, Bruna garantiu que não tem muitas e que nunca foi de aprontar como Lídia. “Já tive a minha fase rebelde na adolescência”, admite a atriz. “Como sempre trabalhei muito nova, isso me fez amadurecer muito cedo. Nunca fui de esconder nada dos meus pais e sempre tinha na cabeça o que era certo e o que era errado”, completou.

+Tonico Pereira comemora 50 anos de carreira e dispara: “A Globo sustenta as minhas doenças”

Bruna comentou ainda sobre a polêmica envolvendo seu nariz após internautas apontarem uma possível cirurgia plástica feita. A atriz da Globo, no entanto, negou que tenha feito o procedimento estético.

Antes e Depois de Bruna Griphao (Foto: Divulgação)

“Desde pequenininha eu falava que ia operar o nariz, mas cresci, e ele harmonizou bastante e não precisei fazer cirurgia. “Mas não que eu não vá. Não sei. Vou esperar para ver o que quero. Hoje eu sou muito mais tranquila com relação a essas coisas. Sou vaidosa na medida do possível e aprendi a me aceitar bastante. Mas nunca seria um problema se eu tiver vontade de fazer plástica em algum momento, colocar um silicone (nos seios) ou operar o nariz. Mas hoje eu estou bem assim”.

Vale ressaltar que Bruna estreou na TV em 2009, na novela Bela, A Feia, da Record. Na Globo, ela integrou o elenco de Avenida Brasil, em 2012, Malhação, em 2016 e Haja Coração, exibida em 2017.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.