Celebridades

Abandonou tudo! Após críticas, namorada de Hulk, que antes era sobrinha, toma atitude drástica e desaparece

Hulk, Camila Ângelo (Foto: Reprodução/Coluna do Leo Dias/Divulgação/Montagem TV Foco)
Hulk e Camila Ângelo (Foto: Reprodução/Coluna do Leo Dias/Divulgação/Montagem TV Foco)

Camila Ângelo deletou de uma vez por todas seu perfil no Instagram após ter uma foto ao lado de Hulk vazada nas redes sociais e ser detonada com críticas

A nova namorada do jogador Hulk Paraíba, Camila Ângelo tomou outro chá de sumiço na internet. De acordo com o Jornal Extra, a loira resolveu apagar, novamente, sua conta no Instagram, após ter o novo perfil descoberto, e sumir de uma vez por todas do mundo virtual.

Camila Ângelo vem sendo alvo de críticas desde que o romance com Hulk Paraíba veio à tona no fim de 2019. Isso porque, a moça é sobrinha da ex-esposa e mãe dos três filhos do jogador, Iran Ângelo, com quem ele ficou casado durante 12 anos.

Na semana passada, Camila Ângelo compartilhou uma foto durante um jantar romântico com Hulk, que atualmente joga na China, em seu perfil “secreto” do Instagram. No entanto, a foto acabou sendo vazada nas redes sociais e a conta da moça descoberta, o que a fez abandonar tudo outra vez.

Hulk e Iran Ângelo (Foto: Reprodução/Instagram)
Hulk e Iran Ângelo (Foto: Reprodução/Instagram)

A FOTO VAZADA

Depois de trocar a esposa (Iran) pela sobrinha (Camila), que era praticamente uma filha do ex-casal, Hulk teve fotos ao lado da nova namorada vazadas na internet.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, Iran  Ângelo tem chorado compulsivamente e preocupado os familiares, que temem que a empresária e ex-mulher do jogador Hulk tenha uma recaída em depressão profunda.

Segundo amigos próximos da ex do atleta, que conversaram com Fábia Oliveira, depois dela ver as fotos do jantar romântico de Paraíba ao lado de sua sobrinha – com direito a um champanhe caríssimo – ela ficou destruída. Ainda conforme informa Fábia, Nires Ângelo, mãe de Camila Ângelo, chegou a ser hospitalizada por conta de um pico de pressão arterial.

A foto vazada de Camila Ângelo e Hulk Paraíba foi compartilhada no perfil secreto no Instagram da loira (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.