Mais destaques

Após críticas por comemorar audiência, Rodrigo Faro se pronuncia e manda recado

O apresentador Rodrigo Faro. (Foto: Reprodução)
O apresentador Rodrigo Faro. (Foto: Reprodução)

Já faz parte da rotina dominical do apresentador Rodrigo Faro fazer uso de suas redes sociais para comemorar a audiência do Hora do Faro, programa que apresenta na Record. Após a edição que foi ao ar neste domingo (08), não foi diferente.

Faro novamente usou seu perfil oficial no Instagram para agradecer o carinho do público e comemorar os bons índices de sua atração. Uma semana antes, ele recebeu algumas críticas por, além de comemorar a audiência, contabilizar as vitória sobre Eliana, sua concorrente no SBT.

+Sabrina Sato mostra barriga para seguidores e revela detalhe que a deixou surpresa

O apresentador, no entanto, não parece ter se abatido com tais críticas e declarou na postagem de hoje que continuará comemorando a audiência de seu programa, coisa normal no Brasil. Dessa vez, no entanto, ele não apontou as vitórias sobre a rival.

Apresentadores disputam audiência a cada domingo (Foto: Montagem/TV Foco)

“E vamos dançar pra comemorar mais um Domingo de excelente audiência. Primeiro lugar de novo em várias cidades. E vou continuar sempre compartilhando e comemorando nossas conquistas e vitórias com todos vocês que torcem por mim sempre e com o coração. Lutamos e trabalhamos muito pra chegarmos aqui“, escreveu.

FARO FALOU SOBRE BOA AUDIÊNCIA EM ENTREVISTA

Como já é de conhecimento dos leitores do TV Foco, o programa de Rodrigo Faro na Record é atração que fica na vice-liderança nas tardes de domingo na TV brasileira. Os dados de audiência indicam que a atração venceu 23 dos 26 embates com Eliana (SBT) durante o ano de 2018 desde 7 de janeiro a 1º de julho na Grande São Paulo.

Questionado pela Folha de S.Paulo sobre os bons números, Faro destacou que eles não vieram em do acaso. “Os números refletem todo o esforço e toda a dedicação ao programa. Tudo valeu a pena. Mas permanecer em segundo entre as emissoras de TV aberta aumenta a minha responsabilidade, pois os concorrentes estão sempre se mexendo”, afirmou.

“Tudo rolou muito rápido na minha vida. Eu não esperava nem ganhar espaço aos domingos. Fazemos um programa que pode agradar da criança até o idoso”, revelou ainda o apresentador, que teve que migrar para os domingos após Gugu Liberato rescindir amigavelmente com a Record.

Faro ainda elegeu o quadro Dança Gatinho como o ápice de sua carreira. “É a minha marca na TV. Mas acho que o grande diferencial do programa é a forma como contamos as histórias, o meu jeito com um toque de humor. Uso do meu lado ator para surpreender. São histórias com dramas, emoção e humor“, destacou.

O jornal questionou o SBT sobre a audiência de Faro, e a emissora fez algumas ressalvas e pontuou que “a diferença de ‘Eliana’ para a Record em janeiro era de mais de um ponto e, em junho, caiu para 0,4”, que “a audiência do programa está crescendo” e que “Eliana tem excelente aceitação comercial, além de contar com um público fiel e diferenciado”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes