Celebridades Ludmilla

Após críticas por fantasia de Michael Jackson, mãe de Ludmilla defende a cantora: “Neguinha que era chamada de feia”

Ludmilla ganhou uma homenagem de sua mãe, Silvana. (Foto: Reprodução/Facebook)
Dona Silvana saiu em defesa de Ludmilla após a filha receber críticas pela fantasia de Michael Jackson usada no Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, da TV Globo.

Ludmilla fez uma apresentação para lá de arrasadora no Show dos Famosos, do Domingão do Fasutão, no último domingo (14), mas acabou recebendo algumas críticas pela caracterização de Michael Jackson. Sabendo disso, sua mão, a Dona Silvana, deixou todo o seu apoio através de uma homenagem no Instagram, e exaltou a filha ao relembrar de um período difícil do passado.

+Gabriela Duarte completa 45 anos, choca com momento raro ao lado dos pais e semelhança com Regina Duarte rouba a cena

“Ei, psiu. Sabe aquela neguinha que era chamada de feia? Tal de MC Beyoncé. Então, ela mesma que tem o nome de Ludmilla. Olha ela aí mostrando para o mundo seu talento, sua força, sua vontade de vencer na vida. Reclama com Deus por todo esse sucesso, só ele quem sabe de todas as coisas”, escreveu a mãe babona em um post.

+Ao vivo, Kaysar cai no choro ao relembrar guerra na Síria e dá detalhes emocionantes sobre novela

Dona Silvana tem nada menos que 175 mil seguidores na rede social e costuma sempre defender a herdeira de ataques da mídia.

PROCESSO DE TRANSFORMAÇÃO EM MICHAEL JACKSON

Ludmilla encarnou ninguém menos que Michael Jackson no Show dos Famosos do Domingão do Faustão, no último domingo (14). A cantora recebeu as melhores notas ao cantar o hit Thriller ao vivo e com coreografia na competição da TV Globo e ainda deu um detalhe inusitado sobre a fantasia.

+Grávida, Tatá Werneck revela preocupação e medo com gestação e faz desabafo

Até pinto eu coloquei!“, contou a funkeira a Faustão sobre o processo de transformação no Rei do Pop. Ela ainda faturou o primeiro lugar do seu grupo, e ficou empatada com Diogo Nogueira que homenageou Beto Barbosa na atração.

+Loiríssima! Sabrina Sato platina o cabelo e choca com mudança radical no visual

Miguel Falabella e Claudia Raia deram a nota máxima à performance de Ludmill, já Boninho tirou um décimo por causa da falta de fôlego nos momentos finais da apresentação. Não é qualquer um que tem coragem de cantar o sucesso de 1982 ao vivo, né?

Ludmilla no Show dos Famosos (Foto reprodução/ Globo)

Apesar de a roupa ter ficado fiel à original, no entanto, a maquiagem deixou a desejar. Na web, os internautas comentaram sobre o figurino de Ludmilla. “Está parecendo o super choque. Meu deus, Ludmilla, me perdoa”, brincou uma. “Ludmilla que maquiagem é essa?”, cravou outra. “O figurino tá lindo, mas a maquiagem ficou estranha”, alegou outra.

A dona do hit Cheguei já chegou a contar ao GShow que se assustou quando recebeu a ligação de seu empresário falando sobre o convite para integrar o elenco do quadro.

“Primeiro, fiquei assustada e pensei: ‘Nossa, é muito difícil, não vou conseguir fazer’. Depois fui olhar alguns links de pessoas que tinham participado, vi o Mumuzinho e liguei para ele. Perguntei como conseguiu cantar em inglês ele disse que o pessoal ajuda muito, que a equipe é muito dedicada, muito unida, e falou: ‘Tu vai tirar onda!'”, lembrou. A sensação de empolgação logo tomou conta da artista e ela brilhou muito no último domingo (14).

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;