Após críticas sobre atuação na Copa, Neymar mostra que sua imagem não foi abalada e surge em campanha


Neymar e o filho, Davi Lucca (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Neymar, Davi Lucca e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução Instagram)

Neymar foi alvo de muitas críticas sobre sua atuação na Copa do Mundo 2018, mas as críticas não abalaram a imagem e boa fama do jogador, principalmente perante os olhos do mercado publicitário.

+Apresentadora da Globo relata momento inusitado em que precisou da ajuda de Whindersson Nunes; saiba o que aconteceu

Tendo em vista que o Dia dos Pais está chegando, o jogador foi chamado para estrelar uma campanha, ao lado de seu filho Davi Lucca.

+É o Tchan toma decisão, tira Compadre Washington do grupo e ele é o último a saber

O slogan da campanha faz menção à camisa 10 do jogador: “Pelo que seu pai merece a camisa 10?”.

+Famosa fica irritada com repercussão sobre fim de namoro, se descontrola e xinga muito na internet

A gravação aconteceu em abril, exatamente no dia 28, quando gravou outra campanha com a namorada, Bruna Marquezine. Ambas campanhas foram para o mesmo cliente.

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)
Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)

BRUNA MARQUEZINE FALA SOBRE TER FILHOS COM NEYMAR E CHOCA

A atriz Bruna Marquezine, no ar em Deus Salve o Rei, novela da faixa das 19h da Rede Globo que já está em sua reta final, não pensa em demorar muito para ter filhos.

Namorando o craque da seleção brasileira, Neymar Jr., revelou que planeja ter filhos com o jogador de futebol e que não vai demorar muito para isso acontecer.

Aos 22 anos, a artista contou, em entrevista à revista GQ, que sonha em aumentar a filha: “Muita, muita [vontade]. Não acho que vai demorar muito”, disse ela.

No bate-papo, Bruna desmentiu o fato de saber fazer um macarrão delicioso e revelou: “Isso é uma total mentira. Sei fazer poucas coisas tipo gelo, pipoca e miojo. Mentira, sei fazer mais do que isso. Estou aprendendo, um dia vou chegar lá”, brincou.

Namorada de um dos melhores jogadores de futebol no mundo, Bruna não tem o menor jeito com a bola e não sabe nem fazer embaixadinhas. “Não sei, sou péssima com bola de futebol. Tenho um sonho de um dia dar um balãozinho do meu namorado. Quem sabe? Um dia chego lá!”.

Autor(a):