Celebridades

Após dar à luz, Ana Paula Siebert, mulher de Roberto Justus reclama da filha: “nossa, muito esfomeada”

Ana Paula Siebert
Ana Paula Siebert (Foto:Reprodução)

Ana Paula Siebert, mulher do apresentador Roberto Justus, reclamou da fome excessiva da filha após dar à luz

Ana Paula Siebert, a esposa do apresentador Roberto Justus deu à luz há dois dias, e recorreu as redes sociais para mostrar o exato momento mágico do nascimento da filha Vicky. No entanto, na tarde desta segunda-feira (18), a modelo aproveitou para fazer algumas revelações sobre a primeira noite ao lado da pequena.

“Essa noite ela deu um show em mim e na minha mãe. Nossa senhora! Olha, já está chorando. Só começar a falar. Não dormimos. Para mim, não precisava mais dormir nenhuma noite”, brincou. “Ela nasceu tão bem, tão fofa, tão cheia de saúde… Ontem, quando ela nasceu, a gente botou ela para mamar na sala de parto. Ela é muito esfomeada, tem uma força…”, iniciou ela.

+Babu Santana, após perder prêmio milionário, vira o jogo e conquista marca histórica

+Ferrugem se pronuncia sobre barraco envolvendo esposa e rumores de que abandonou família: “Não se dão bem” 

Parto da modelo Ana Paula Siebert
Parto da modelo Ana Paula Siebert Foto:Montagem-TV Foco

RECÉM-NASCIDA ESFOMEADA

A loira também desabafou sobre a fome intensa da pequena. “Ela já começou a mamar, só que não é leite ainda. Ela tem muita fome, ela fica o tempo todo querendo mamar. Tem tanta fome, que está chupando tanto o dedo que já tem um calo. Dó”, disse.

HORAS ANTES DO PARTO:

Momentos antes de dar à luz, a loira exibiu um clique pra lá de fofo exibindo o barrigão gigante, e escreveu uma mensagem para revelar a sua ansiedade. “O momento mais esperado chegou… estou a caminho da maternidade para conhecer o amor da minha vida. Escrevi esse texto há alguns dias, pois queria compartilhar esse momento com vcs… deixei salvo, para que qualquer um pudesse postar pra mim! Agradeço mto todo o amor que recebi de vcs nesses nove meses… enquanto eu escrevia, meu coração palpitava mais forte e meus olhos encheram de lágrima”, finalizou.

Confira:

Ana Paula Siebert
(Foto:Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rafael Pereira