TV Foco

Após darem fora um no outro, Hana e Alan surgem em momento romântico após o BBB 19

Alan e Hana no BBB 19 (Foto: Divulgação/TV Globo)
Alan e Hana viveram romance no BBB 19 (Foto: Divulgação/TV Globo)
Alan Possamai e Hana Khalil estão curtindo viagem com a ‘Gaiola’ do BBB 19, da TV Globo, em uma praia paradisíaca de Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro. 

Parece que o clima entre Alan Posssamai e Hana Khalil ainda é de muito companheirismo, mesmo após a dupla ter decidido dar um fim no romance após o fim do Big Brother Brasil 19, da TV Globo, como foi divulgado por eles mesmos na mídia. A dupla foi flagrada grudadinha durante uma viagem com toda a ‘Gaiola’ para Arraial do Cabo.

+ Vice-campeão do BBB 19, Alan volta para casa e comove o público ao mostrar vida simples

Quem fez o clique e divulgou no Instagram foi Danrley Ferreira, que ontem também surgiu aos beijos com a namorada em seu perfil. Eles ainda contam com a presença dos colegas de confinamento Rodrigo e o italiano Alberto Mezzetti na região dos Lagos do Rio.

Alan e Hana (Foto: Reprodução/Instagram)
Alan e Hana (Foto: Reprodução/Instagram)

Na rede social, o estudante de Biologia também compartilhou um clique com toda a turma e ainda relembrou o apelido que foi batizada. “Gaiola na estrada”, escreveu na legenda.

+ Após briga fervorosa com Viviane Araújo, Gracyanne Barbosa ganha declaração de Belo em Paris

Os fãs foram só elogios para os ex-BBBs. “Cada dia mais convicto que torci para os cristais certo”, avaliou um internauta. “Melhor grupo, fizeram meu BBB valer a pena”, contou outro. Já um terceiro foi além: “Eu quero tatuar essa foto na testa”.

View this post on Instagram

Gaiola na estrada

A post shared by Danrley Ferreira🍦 (@danrleyoficial_) on

O nome da moça que beijou Danrley é Larissa Calestino e ela aproveitou para deixar uma declaração ao amado. “Contigo a noite vira dia, eu viro criança de novo e o riso fica frouxo. Não canso de dizer o quanto te amo, filho da mãe. Ubuntu”, escreveu a moça na legenda da imagem. “Também sou criança contigo do lado, inclusive sou seu neném e ninguém pode dizer o contrário (risos). Te amo”, respondeu o carioca.

+ Deborah Secco fala sobre a carreira de ator do marido Hugo Moura: “Difícil querer ser o que sua mulher é há anos”

Vale lembrar que na última segunda-feira (22), o carioca usou seu Twitter para revelar que não se incomoda nem um pouco em ser chamado de gay ou de as pessoas usarem a sexualidade alheia como forma de ofensa. “Só rindo das pessoas vindo na minha foto, tentando me insultar mandando eu ‘sair do armário’, como se eu fosse ficar mega ofendido [risos]. Esperando ansiosamente o dia em que esse pessoal vai parar de se incomodar com a sexualidade alheia”, disparou.

+ Após demissão da Globo, Fernando Rocha vai para o SBT e no primeiro dia já passa vergonha

Até mesmo Hana Khalil entrou na história para debochar daqueles que usam a homossexualidade como forma de atacar Danrley. “Eles não podem ver um homem de verdade, sem masculinidade frágil, que ficam se doendo, amigo… Mico”, declarou. O rapaz, de 20 anos, então, brincou: “Hétero afeminado eu até aceito [risos]. Inclusive, é até legal”.

No último domingo (21), Danrley respondeu algumas perguntas dos fãs e contou se esteve preocupado com a sua reputação dentro do BBB 19. Para ele, seu papel social foi bastante importante na casa. “Eu entrei com o nome da favela, não queria sair de lá como o favelado que faz merda (sic). Já sofremos muito com estigmas e não queria ser a causa de mais um”, explicou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;