Datena

Datena

Após Datena confirmar candidatura em 2022, Band faz comunicado oficial sobre o futuro do jornalista

Band confirma Datena e Brasil Urgente em 2022 (Foto: Divulgação)
Band confirma Datena e Brasil Urgente em 2022 (Foto: Divulgação)

Depois de Datena anunciar sobre seu desejo político para 2022, a direção da Band solta nota oficial

Depois de Datena falar abertamente sobre sua candidatura na política durante o Brasil Urgente, da Band, nesta sexta-feira (10), a emissora decidiu se pronunciar oficialmente sobre o futuro do jornalista à frente do telejornal.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, a direção da Band informou que José Luiz Datena está confirmado na grade de 2022, assim como o programa Brasil Urgente. No entanto, o canal deixa claro que o fato não ocorrerá caso o comunicador opte por seguir carreira política no próximo ano, e confirme sua candidatura para as eleições.

DATENA ADMITE QUE SUA CARREIRA NA TV PODE ESTAR CHEGANDO AO FIM

Na passagem do Melhor da Tarde para o Brasil Urgente de hoje, o jornalista entregou uma conversa que teve com Johnny Saad, dono da Band, antes do programa de sexta-feira. O comunicador explicou que foi dar satisfação sobre as decisões tomadas em relação à política. Na ocasião, o patrão decidiu deixar claro qual será o futuro do noticiário.

“Não fui nem falar isso com o Johnny. Fui falar de questão de política e negociações políticas que eu devo obviamente satisfação a ele, que é meu empregador. Comentei sobre um dos assuntos políticos, comentei disso e ele falou: ‘não existe possibilidade nenhuma disso’”, explicou.

Datena explicou que sairá como candidato a um cargo executivo nas eleições de 2022, por isso não poderá continuar na TV. Segundo o jornalista, caso ele fosse senador ou outro cargo, como deputado, poderia seguir no trabalho na mídia.

Veja também

HERANÇA PARA OS FILHOS

Datena não perdeu a oportunidade, e já deixou claro o desejo de que seus filhos herdem o telejornal: “Até porque existem um monte de Datena por aí, tem o Joel e o Vicente. Eles podem continuar aqui no meu lugar”, brincou.

O apresentador ainda fez questão de ressaltar que o “Brasil Urgente” é líder de audiência na Band há 20 anos. Até mesmo com a breve passagem dele pela Record, a atração segue como o maior sucesso do canal.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

BandDatena

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários