Band

BandighomeRedeTV!

Após debandada da RedeTV! e demissão de diretor, elenco do Encrenca é anunciado na Band: “Interesse antigo”

Assim como Pânico, turma do Encrenca enfia faca nas costas da RedeTV, assina com a Band e estreia imediatamente
O Encrenca deixou a RedeTV! e assinou com a Band (Foto: Divulgação)

O humorístico pode integrar a grade da Band já nas próximas semanas

Depois da confirmação de que todo o elenco do Encrenca deixaria a RedeTV! e até mesmo o diretor Ricardo de Barros seguiria o mesmo caminho, ao que parece, o futuro do humorístico será na Band.

Isso mesmo, segundo Flávio Ricco, colunista do Portal R7, em menos de uma semana do anúncio da saída do programa da RedeTV!, a emissora do Morumbi já estaria de olho em Tatola Godas, Ângelo Campos, Dennys Motta e Ricardo Mendoça.

De acordo com o jornalista, o interesse da Band no humorístico é antigo e há tempos existe uma “troca de olhares” entre o programa e o canal de Johnny Saad.

Apesar do anúncio de que a Band estaria interessada no formato que fez muito sucesso na RedeTV!, nada foi confirmado oficialmente por ambas as partes.

ÚLTIMO ENCRENCA NA REDETV!

Diretor do Encrenca também se demite após todo o elenco e futuro em outra emissora é escancarada: "Só pode"
Elenco do Encrenca na RedeTV! (Reprodução)

Ainda na tarde de ontem (23), Ricardo de Barros, diretor da atração, também confirmou que deixará a RedeTV! junto com os humoristas.

Veja também

Então, assim como o quarteto de apresentadores, o diretor se despedirá do Encrenca no próximo domingo (26). Sendo assim, muito já se especula sobre o destino dos contratados da RedeTV, que foram responsáveis por trazer o maior faturamento e audiência ao canal nos últimos anos.

Além da Band, de acordo com o site TV Pop, o SBT teria um grande interesse em contar com o humorístico.

Os rapazes já foram agenciados por Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, e seguem tendo uma boa relação com o artista.

No entanto, Ricardo de Barros ainda segue sem destino definido. Ele dará adeus à RedeTV pela segunda vez. Antes, o rapaz comandava o Pânico na TV, e também tornou a atração a mais rentável da grade da emissora.

Apesar da debandada, a RedeTV! garante que o Encrenca seguirá no ar. Não se sabe ainda com quem, mas fato é que os executivos já estão pressionando a RedeTV para definir como serão as coisas depois do próximo domingo, já que o produto é responsável por trazer o maior retorno financeiro.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários