Após debochar de entregador, famosa sofre grave consequência e perde tudo


Famosa cantora e funkeira brasileira, MC Mirella tem vídeo de sexo vazado (Foto: Reprodução)
A miss Bruna Reis Figueiredo perdeu a coroa
A miss Bruna Reis Figueiredo perdeu a coroa (Foto: Divulgação)

A miss Bruna Reis Figueiredo se deu mal após debochar de entregador de lanche e está sofrendo consequência

Bruna Reis Figueiredo, não possui mais o título de Miss Campo Novo do Parecis. Ela ficou conhecida nacionalmente após surgir em vídeo debochando de um entregador de lanche.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

A polêmica aconteceu na última quarta- feira, 23 de outubro, quando a famosa Miss Bruna Reis Figueiredo colocou a boca no trombone e falou o que não deveria, causando revolta nacional.

Em seu perfil oficial no Instagram, a famosa compartilhou uma série de vídeos onde aparece debochando de um entregador de aplicativo que estava realizando os seus serviços com uma bicicleta.

A ex Miss do Mato Grosso gravou o trabalhador de Cuiabá na Avenida Miguel Sutil, e disse que a vida não estava fácil para ninguém mesmo.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Bruna, que estava em um carro atrás da bicicleta, debochou do entregador. “Não acredito, hein?! Tá ruim para mim, tá ruim para você e tá ruim até para o Uber Eats. Olha isso daqui”, disse a famosa Miss em rede social.

Veja também

Contudo, a jovem encerrou as gravações rindo e fazendo críticas para o aplicativo. “Gente, não é desmerecendo o trabalho do menino, mas é aí que você vê o porquê da sua comida chegar atrasada. A pessoa além de estar de bicicleta, tá na marcha lenta, não tá conseguindo subir a ladeira”, disparou ela que causou revolta.

Na tarde da última sexta- feira, 15 de outubro, a famosa miss foi punida pela organização do Concurso Miss Mato Grosso 2019.

Confira a nota:

A organização responsável pelo Concurso Miss Mato Grosso 2019 informa que decidiu em retirar o título de Miss Campo Novo do Parecis 2019, de Bruna Figueiredo.

Bruna feriu os princípios que regem o concurso e a função que uma representante precisa exercer durante o período em que assumiu o compromisso de ser miss. Ainda na segunda-feira (28), Bruna Figueiredo será notificada da decisão.

A organização repudia qualquer atitude discriminatória ou que deprecie outro ser humano. Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa.

Lamentamos o ocorrido e reiteramos nosso compromisso, seriedade e respeito que o Concurso Miss Mato Grosso tem com a sociedade mato-grossense.

🚨 Maju e Poliana DETONADAS + Datena sangrand# + Saída de Tralli gera ciumeira por substituta     

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA