Celebridades

Celebridades

Após debochar de Gabriel Diniz e desejar a morte de Anitta, Day McCarthy sofre grave punição e tem grande perca

Day Mccarthy ameaçou divulgar nudes de Gabriel Diniz (Reprodução)
Day Mccarthy ameaçou divulgar nudes de Gabriel Diniz (Reprodução)
Day McCarthy debochou da morte do sertanejo Gabriel Diniz, e desejou a morte de Anitta (Reprodução: twitter)
Day McCarthy debochou da morte do sertanejo Gabriel Diniz, e desejou a morte de Anitta (Reprodução: twitter)

Day McCarthy voltou a causar polêmica nas redes sociais nesta semana após fazer comentários em seu perfil no Twitter. Além de debochar da morte do cantor Gabriel Diniz, ela também desejou que o próximo jato com a cantora Anitta venha a cair.

+Após grave doença, Deborah Secco consegue alta hospitalar e emociona ao lado da filha

+Manu Gavassi detona ex namorado global, verdade sobre relacionamento polêmico vem à tona e público fica em choque

+Verão 90: Jerônimo aplica golpe maligno na própria mãe e o pior acontece

Nesse sentido, Day promovia seus ataques nas redes sociais ao cantor Gabriel Diniz e a Anitta, deixando o público revoltado. “Você é um ser humano pobre“, disse um internauta. “Você é doente“, escreveu outro.

Veja também

Todavia, Day McCarthy acabou sendo punida pela rede social, pois teve a conta suspensa no Twitter que já tinha mais de 80 mil seguidores. Até o momento, não foi informado o motivo do perfil ser suspenso, mas não é difícil prever.

Day McCarthy fez uma ameaça de postar algumas fotos íntimas de Gabriel Diniz, o que deixou os muitos fãs revoltados Send assim, muitos internautas se mobilizaram para denunciar o perfil da socialite no Twitter, principalmente os fãs

Outra atitude que ela teve que causou grande revolta, foi ter postado no início da noite desta quarta-feira (29), um vídeo em que aparece sem blusa, exibindo tudo. Os internautas ficaram surpresos com Day McCarthy.

Day Mccarthy ameaçou divulgar nudes de Gabriel Diniz (Reprodução)
Day Mccarthy ameaçou divulgar nudes de Gabriel Diniz (Reprodução)

Day McCarthy já foi chamada de ‘monstro’, após fazer piada em um momento de grande dor para os pais, familiares, amigos e fãs de Gabriel Diniz.

+A Dona do Pedaço: Otávio se descuida com empregada e Beatriz descobre tudo

É válido dizer que essa não é a primeira polêmica que a socialite Day McCarthy se envolve. Antes disso, ela ficou conhecida na internet brasileira após surgir em vídeo racista criticando a pequena Titi, filha do casal de atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, além da filha do empresário e publicitário Roberto Justus, com a apresentadora Ticiane Pinheiro, Rafinha Justus.

Na época, Day McCarthy rebateu as críticas que recebe por sua aparência destilando ódio contra as crianças, filhas de famosos. “A menina é preta, tem um cabelo horrível de palha e um nariz de preto, e o povo fala que a menina é linda? Aí essas mesmas pessoas vêm ao meu Instagram me criticar pela minha aparência?”, disparou.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários