Notícias da Televisão Record

Após décadas na Globo, Sérgio Aguiar assina com a Record e vai comandar novo telejornal

Sérgio Aguiar é o novo contratado da Record TV. (Foto: Edu Moraes/Divulgação)

A Record anunciou na última segunda-feira, 10, a contratação do apresentador Sérgio Aguiar. A carreira do jornalista é bem extensa. O início de tudo foi na Rádio Tupi na década de 90, e bastou pouco tempo para que ele migrasse para a rádio CBN.

Glória Maria desmascara mentira de Maisa Silva, expõe a apresentadora do SBT e dispara: “A gente tem que falar a verdade”

Susana Vieira é depredada, humilhada e resolve falar após polêmica: “vocês não sabem o mal que fazem”

Antes de virar um contratado do canal de notícias da TV por assinatura, Sérgio teve uma passagem como repórter na extinta TV Manchete. Além do Em Pauta na Globo News, o jornalista também fazia locuções para o Fantástico e apresentava o Brasil TV, telejornal da Globo exibido apenas via antena parabólica.

O jornalista vai comandar o JR 24hrs na Record no finalzinho de agosto. (Foto: Reprodução)

Aguiar não aceitou a redução de salário que sofreria na emissora e pediu para sair. Ele vai estrear no final de agosto na Record, depois do PAN, com um novo telejornal, o JR 24hrs, que ocupará os fins de noite da emissora paulista com duração de 20 minutos.

Xuxa Meneghel é assediada por cantor, que parte pra cima e tenta ficar com apresentadora: “Quase aconteceu”

A Dona do Pedaço: Josiane dá golpe na mãe, rouba fortuna e causa confusão

A chegada do Sergio reforça ainda mais a credibilidade do jornalismo verdade da Record TV. A maneira leve de informar e comentar o noticiário, tão característica dele, permitirá um contato ainda mais direto com nosso telespectador“, acrescenta Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo da emissora.

A SAÍDA DELE REPERCUTIU NAS REDES SOCIAIS

Maisa perde de ponta a ponta para a Record e faz o SBT amargar 3º lugar no ibope

Os internautas se espantaram com a saída do jornalista do Grupo Globo e começaram a apontar uma resposta mais concreta para a saída de Sérgio, considerado “a cara da emissora”. Teve gente apostando que Aguiar seria um dos contratados da CNN Brasil, nova emissora de notícias que ainda será lançada.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;